Estreias-da-Semana-09-11-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (09/11):

 
 

Uma verdade mais inconveniente

 

Sinopse:

 

Uma década após Uma verdade inconveniente trazer o tema do aquecimento global para o coraçnao da cultura popular, esta sequência fala sobre o quão perto estamos de uma verdadeira revolução energética.
 

Trailer:

 

 


 

Vazante

 

Sinopse:

 

Início do século dezenove. Em uma fazenda imponente e decadente, situada na região dos diamantes em Minas Gerais, brancos, negros nativos e recém-chegados da África sofrem com os conflitos e a incomunicabilidade gerada pela solidão e pelas tensões raciais e de gênero em um país que passa por um forte período de mudança.
 

Trailer:

 

 


 

Invisível

 

Sinopse:

 

Ely é uma jovem de 17 anos que vive com sua mãe, Susana, em um pequeno apartamento em La Boca, um bairro de conjuntos habitacionais de Bueno Aires. Ela mantém uma relação distante com sua mãe e leva uma rotina pesada se dividindo entre as atividades domésticas e o trabalho diário num Pet Shop. Mas tudo muda quando ela descobre que está grávida de Raúl, bem mais velho, casado e seu chefe. Consumida pela angústia, a jovem terá que fazer uma difícil decisão: ter ou não o bebê.
 

Trailer:

 

 


 

Borg vs McEnroe

 

Sinopse:

 

Wimbledon, 1980. O verão mais chuvoso em décadas. O mundo está esperando para ver o número de um dos jogadores de tênis do mundo, Björn Borg, conquistar seu quinto título em Wimbledon. Mas poucos sabem o drama dos bastidores: aos 24 anos, Borg está perto do fim, cansado, desgastado e atormentado pela ansiedade. Enquanto isso, seu rival John McEnroe, de 20 anos, está decidido a tomar o lugar no trono de Wimbledon de seu antigo herói.
 

Trailer:

 

 


 

Aqualoucos

 

Sinopse:

 

Os Aqualoucos brasileiros eram atletas-palhaços que faziam estripulias em cima de pranchas de salto, a 10 metros de altura. Famosos entre os anos de 1950 e 1980, eles atraíam milhares de pessoas ao Clube Tietê nos finais de semana, quando apresentavam esquetes engraçadas e exibiam suas habilidades em saltos perigosos. O documentário conta a história do grupo a partir dos relatos de seus antigos membros.
 

Trailer:

 

 


 

O outro lado da esperança

 

Sinopse:

 

Os destinos de Wikhström, um cinquentão que decide mudar de vida, abandonando a esposa alcoólatra e seu emprego para abrir um restaurante, cruza-se com Khaled, um jovem refugiado Sírio que tem seu visto negado ao chegar na cidade. Wikhström, comovido com a história do jovem, decide o esconder em seu restaurante.
 

Trailer:

 

 


 

Olhando para as estrelas

 

Sinopse:

 

O documentário acompanha Geyza, professora e primeira bailarina da companhia, que está se preparando para casar, e Thalia, uma de suas alunas adolescentes, que lida com todas as mudanças de sua idade. Suas histórias vão além do desafio de dançar sem uma referência visual. Como muitos de nós, essas mulheres querem ser boas profissionais, parceiras e amigas, e trabalham duro para se tornarem a melhor versão de si mesmas.
 

Trailer:

 

 


 

No intenso agora

 

Sinopse:

 

Documentário político que justapõe, através de imagens de arquivo, uma série de acontecimentos diferentes da década de 1960 como a revolta estudantil em Paris, a Primavera de Praga em meio a dominação da União Soviética e a China de 1966 sob o regime de Mao, experienciado pela mãe do diretor na época.
 

Trailer:

 

 


 

Um perfil para dois

 

Sinopse:

 

Pierre, um viúvo aposentado, não sai de casa há mais de dois anos. Ele descobre as alegrias da Internet graças a Alex, um jovem contratado por sua filha para lhe ensinar o básico do computador. Em um site de namoro, uma linda jovem, seduzida pelo romantismo de Pierre, sugere que eles se encontrem. No entanto, seu perfil ostenta uma foto de Alex e não dele. Pierre então deve convencer Alex a encontrar-se com a jovem em seu lugar.
 

Trailer:

 

 


 

Para além da curva da estrada

 

Sinopse:

 

O documentário retrata a realidade da vida dos caminhoneiros que passam a maior parte de suas vidas nas estradas brasileiras.
 

Trailer:

 

 


 

Gosto se discute

 

Sinopse:

 

A história de um chef que perde o paladar justamente quando precisa fazer um novo cardápio para conquistar uma jovem e bela gerente de seu restaurante, enviada pelos investidores para fazer o negócio dar lucro.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS