O trailer completo de “Trust”, minissérie de Danny Boyle para a FX, oferece um bom contexto sobre a família de John Paul Getty e o sequestro de seu neto nos anos 70. A obra conta, sob outra ótica, a mesma história que o novo filme de Ridley Scott, “Todo o Dinheiro do Mundo”, ainda inédito no Brasil, e seria a razão fundamental para o diretor ter corrido para lançar seu longa-metragem nos cinemas. Com Donald Sutherland, Brendan Fraser e Hillary Swank, a série tem direção de Danny Boyle e deve ser exibida no Brasil em breve, ainda sem data definida.

 

 

 

 

Em “Operação Red Sparrow”, Jennifer Lawrence interpreta Dominika Egorova, uma mulher que é treinada contra a sua vontade para se tornar uma “pardal” – agente sedutora do serviço de segurança russo. Ao se envolver com seu primeiro alvo, um agente da CIA, ela põe em risco a segurança dos dois países, assim como sua carreira. Dirigido por Francis Lawrence, o longa tem Joel Edgerton, Mary Louise-Parker e Charlotte Rampling no elenco. O filme tem previsão de estreia no Brasil para 01 de março.

 

 

 

No campo da comédia, há o trailer de “Não Vai Dar”, filme que marca o debut diretorial de Kay Cannon (roteirista de “A Escolha Perfeita”). A trama acompanha três pais que descobrem que suas filhas resolveram fazer um pacto para perder a virgindade no baile de formatura e se unem para impedir. Com Leslie Mann e John Cena no elenco, o longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

 

 

Do diretor grego Babis Makridi, “Pity” conta a história de um homem comum que vive para cultivar a tristeza e, assim, obter a pena dos outros. Quando sua mulher entra em coma, a situação ideal se configura, mas, quando ela mostra sinais de melhora, ele tenta desesperadamente voltar ao estado de tristeza. O longa será exibido no Festival de Sundance, mas ainda não tem distribuição internacional e, assim, permanece sem data de lançamento no Brasil. Por conta disso, o título e legenda do trailer estão em inglês.

 

 

 

 

Baseado no livro semiautobiográfico de Edward St Aubyn, “Patrick Melrose” conta em cinco episódios a jornada do seu protagonista pelos traumas da infância, causados por um pai abusivo e uma mãe omissa, seu vício em drogas, alcoolismo, além do seu relacionamento com sua esposa e filho. A minissérie traz Benedict Cumberbatch no papel principal e Blythe Danner, Jennifer Jason Leigh, Hugo Weaving e Allison Williams no elenco. Dirigida por Edward Berger, não tem previsão de exibição no Brasil.

 

 

Veja Também:

“Três Anúncios Para um Crime” é o grande vencedor do Bafta 2018

  A Academia Britânica de Filmes e Artes Televisionadas coroou neste domingo os expoentes da arte no ano anterior. A...

LEIA MAIS

“Os Incríveis 2” e “Maria Madalena” são os destaques entre os trailers da semana

  Depois de anos de afastamento voluntário de Hollywood, Michelle Pfeiffer retornou a atuação, mesclando participações em blockbusters e filmes...

LEIA MAIS

Estreias da semana - 15/02/2018

    Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (15/02):     Pantera Negra   Sinopse:   “Pantera Negra”...

LEIA MAIS