Quando tinha 24 anos, Recy Taylor foi vítima de um estupro grupal nos arredores da cidade onde vivia, no sul dos Estados Unidos. O crime era algo comum a mulheres negras, visto como mais um nas estatísticas. Porém, como o documentário de Nancy Buirski se propõe a mostrar, Taylor não ficou calada e buscou justiça. “The Rape of Recy Taylor” ainda não tem data de lançamento para o Brasil.

 

 

 

 

 

Muito bem recebido em diversos festivais, “Film Stars Don’t Die in Liverpool” conta a história do romance real entre Gloria Grahame, uma estrela hollywoodiana que luta contra o ostracismo e os sinais da idade, e o jovem Pete Turner, seu novo vizinho. Baseado no livro de memórias do rapaz, o filme conta com Annette Bening e Jamie Bell nos papéis principais e ainda não possui data confirmada de estreia no Brasil.

 

 

 

 

O novo trailer de “Uma Dobra no Tempo” apresenta mais detalhes da jornada entre dois mundos que uma menina embarca em busca de seu pai. As imagens impactantes unem-se à fantasia característica da Disney no filme de Ava DuVernay, que conta com Chris Pine, Oprah Winfrey, Gugu Mbatha-Raw, Reese Witherspoon e Chris Pine no elenco. O longa chegará aos cinemas brasileiros em 29 de março de 2018.

 

 

 

 

Kit Harrington estrela no drama medieval “Gunpowder”, onde interpreta um homem sedento por vingança, que reúne homens dispostos a matar o Rei da Inglaterra, James I. A minissérie da HBO é dividida em 03 capítulos e será exibida em dezembro nos Estados Unidos, devendo chegar ao Brasil em breve.

 

 

 

“Mulheres Divinas” foi escolhido pela Suíça para tentar concorrer a uma vaga no Oscar 2018 na categoria Melhor Filme Estrangeiro. A trama segue a vida de Nora, uma dona de casa acomodada a sua condição que permanece alheia aos movimentos sociais de 1968 até o momento em que decide lutar pelo voto das mulheres. O filme tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2018.

 

 

Veja Também:

Estreias da semana - 07/12/2017

    Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (07/12):     Extraordinário   Sinopse:   Um menino com...

LEIA MAIS

A demissão de Bryan Singer é apenas mais um problema na produção de “Bohemian Rhapsody”

A Twentieth Century Fox anunciou de forma sucinta a demissão de Bryan Singer (“Os Suspeitos”, “X-Men”) da produção. A decisão...

LEIA MAIS

“Viva: A Vida é Uma Festa!” lidera indicações ao Annie Awards

Considerado o principal prêmio de animação da indústria do entretenimento, o Annie Awards anunciou hoje os seus indicados. Ainda inédito...

LEIA MAIS