Escrito por Tony Gilroy (Trilogia Bourne), “Beirut” utiliza a atmosfera de tensão no Oriente Médio para construir sua narrativa. A trama passa-se nos anos 80, quando um diplomata americano é recrutado pela CIA para voltar a Beirute após dez anos a fim de negociar a soltura de um velho amigo. Dirigido por Brad Anderson, o filme conta com John Hamm e Rosamund Pike no elenco e ainda não tem data de lançamento no Brasil.

 

 

 

 

“Tully” reúne o diretor Jason Reitman e a escritora Diablo Cody (responsáveis por “Juno”) em um longa que propõe a abordar os pequenos dramas diários da maternidade. O filme retrata a exaustão de uma mulher que assume toda a carga da criação dos seus três filhos, visto a inércia do marido. Para ajudá-la, seu irmão contrata uma babá chamada Tully, que promete mudar sua percepção sobre a vida. Com Charlize Theron e Mark Duplass, o longa ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

 

 

 

 

“Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot” é a adaptação cinematográfica do livro homônimo de John Callahan, que, após um acidente aos 21 anos, buscou conforto no desenho e acabou tornando-se um ilustre – e polêmico – cartunista. Com Joaquin Phoenix no papel principal, o filme conta com Jack Black, Rooney Mara e Jonah Hill no elenco. Dirigido por Gus Van Sant, a obra será distribuída pela Amazon Studios, tendo previsão de chegada ao serviço de streaming em maio. O lançamento nos cinemas brasileiros, no entanto, ainda não foi definido.

 

 

 

A Netflix Brasil divulgou o trailer de “O Mecanismo”, série de José Padilha e Elena Soarez, baseada no maior escândalo de corrupção brasileiro. Dividida em oito episódios, detalha o funcionamento do esquema de lavagem de dinheiro e o trabalho policial para apreender os envolvidos. Com Selton Mello e Caroline Abras, chega ao streaming no dia 23 de março.

 

 

 

“Seven Seconds” pretende abordar o racismo nos Estados Unidos através do confronto histórico entre a comunidade negra e a polícia, majoritariamente branca. A trama será focada na investigação da morte de um adolescente, apresentando os pontos de vista da promotora do caso, o policial responsável e a mãe do garoto. Desenvolvida por Veena Sud (“The Killing”), a série conta com Regina King, Beau Knapp e Clare-Hope Ashitey nos papéis principais. “Seven Seconds” terá todos os seus episódios disponibilizados no Netflix no dia 23 de fevereiro.

 

 

Veja Também:

“Três Anúncios Para um Crime” é o grande vencedor do Bafta 2018

  A Academia Britânica de Filmes e Artes Televisionadas coroou neste domingo os expoentes da arte no ano anterior. A...

LEIA MAIS

“Os Incríveis 2” e “Maria Madalena” são os destaques entre os trailers da semana

  Depois de anos de afastamento voluntário de Hollywood, Michelle Pfeiffer retornou a atuação, mesclando participações em blockbusters e filmes...

LEIA MAIS

Estreias da semana - 15/02/2018

    Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (15/02):     Pantera Negra   Sinopse:   “Pantera Negra”...

LEIA MAIS