O Superbowl é o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos e, por isso, seu intervalo é considerado valioso tempo de exposição. A disputa gera inúmeros trailers lançados quase concomitantemente, anúncios de grandes filmes que estão por vir. Neste ano, foi apresentado, entre outros, o primeiro trailer de “Missão Impossível:  Efeito Fallout”, que aborda os conflitos diretos entre o MI:6 e a CIA após uma operação em Berlim. No encalço de Ethan Hunt, ainda está a agente Ilsa Faust, apresentada no último filme. Com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames e Henry Cavill no elenco e dirigido por Christopher McQuarrie, o filme chegará aos cinemas brasileiros em 26 de julho.

 

 

 

Depois de muita expectativa, a Sony Pictures divulgou o primeiro teaser de “Venom”. Sem revelar muito do plot, oferece pequenos lampejos de cenas de ação embalados em uma narração em off que apresenta a jornada de Eddie Brock que, possuído por um simbionte alienígena, transformou-se em Venom. Dirigido por Ruben Fleischer, o longa chegará aos cinemas brasileiros em 04 de outubro deste ano.

 

 

 

 

Um presente para os nostálgicos, “Everything Sucks” debruça-se sobre a década de 90 para contar a trajetória de um grupo de adolescentes que deseja sobreviver ao ensino médio com a ajuda da internet discada, fitas VHS e The Cranberries. A nova série da Netflix ficará disponível no serviço de streaming no dia 16 de fevereiro.

 

 

 

 

Com obras que abordam os dramas reais de personagens com aspirações comuns, os irmãos Duplass firmaram-se como importantes nomes do cinema independente americano. A mais nova produção deles, “Oustide In”, aborda o relacionamento entre uma professora (Edie Falco) e seu ex-aluno (Jay Duplass), que é solto após vinte anos de prisão. O processo de adaptação dele é facilitado pela amizade dos dois, que leva ela a questionar a validade do seu casamento. O longa está atualmente fazendo o circuito de festivais, tendo exibição programada para o SXSW. Sendo assim, ainda não possui distribuição no Brasil.

 

 

 

“Traffic Stop” aborda a tensão entre a população americana negra e a polícia, muitas vezes agressiva em sua abordagem, através do relato documental de Breaion King. No trailer do curta documental produzido pela HBO e que concorre ao Oscar deste ano, ela relata o momento em que foi parada por policiais – e como a situação escalou para uma prisão violenta. Dirigido por Kate Davis, o curta será exibido na televisão americana em janeiro e deve entrar na programação do canal a cabo brasileiro em breve.

 

 

 

Veja Também:

“Três Anúncios Para um Crime” é o grande vencedor do Bafta 2018

  A Academia Britânica de Filmes e Artes Televisionadas coroou neste domingo os expoentes da arte no ano anterior. A...

LEIA MAIS

“Os Incríveis 2” e “Maria Madalena” são os destaques entre os trailers da semana

  Depois de anos de afastamento voluntário de Hollywood, Michelle Pfeiffer retornou a atuação, mesclando participações em blockbusters e filmes...

LEIA MAIS

Estreias da semana - 15/02/2018

    Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (15/02):     Pantera Negra   Sinopse:   “Pantera Negra”...

LEIA MAIS