Trailers de diferentes estilos foram lançados nessa semana e prometem oferecer uma ampla variedade de temas para os cinéfilos.

 

O novo projeto de Kathryn Bigelow, ganhadora do Oscar de Melhor Direção por “Guerra ao Terror”, foi mantido em sigilo até o lançamento do seu primeiro trailer. “Detroit” promete mesclar drama e ação com a reconstituição de protestos ocorridos na cidade em 1967, que tiveram como gatilho uma batida policial violenta. A trama tem John Boyega no papel principal e foi escrita por Mark Boal, colaborador de longa data de Bigelow.

No campo documental, há o trailer de “Risk”, que explora a controversa figura de Julian Assange, do Wikileaks. Dirigido por Laura Poitras, responsável por “Citizenfour” – documentário sobre Edward Snowden – o longa foi acusado no Festival de Cannes de oferecer uma luz favorável ao objeto de estudo.

 

 

 

 

Dois filmes que tiveram imensa repercussão quando apresentados na CinemaCon deste ano receberam novos trailers estendidos. “Atômica” e “Em Ritmo de Fuga” prometem mesclar ação em alta voltagem com trama divertida.

No primeiro, Charlize Theron interpreta uma agente da MI6 no período final da Guerra Fria que é designada para investigar – a seu modo – o assassinato de um espião e recuperar uma lista que expõe agentes duplos. De David Leitch, o longa conta com James MacAvoy e John Goodman no elenco.

 

Já “Em Ritmo de Fuga” é centrado na figura de “Baby”, talentoso motorista de assaltos que nunca tira os fones de ouvido. Disposto a abandonar essa vida, depara-se com as consequências de um roubo que deu errado. Com Ansel Elgort, Lily James e Jamie Foxx, o longa foi escrito e dirigido por Edgar Wright.

 

 

 

Veja Também:

Estreias da semana - 07/12/2017

    Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (07/12):     Extraordinário   Sinopse:   Um menino com...

LEIA MAIS

A demissão de Bryan Singer é apenas mais um problema na produção de “Bohemian Rhapsody”

A Twentieth Century Fox anunciou de forma sucinta a demissão de Bryan Singer (“Os Suspeitos”, “X-Men”) da produção. A decisão...

LEIA MAIS

“Viva: A Vida é Uma Festa!” lidera indicações ao Annie Awards

Considerado o principal prêmio de animação da indústria do entretenimento, o Annie Awards anunciou hoje os seus indicados. Ainda inédito...

LEIA MAIS