Estreias-da-Semana-10-03-2016


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (10/03):

 

A Série Divergente: Convergente

 

Sinopse:

Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Trailer:


 

Boa Noite, Mamãe

 

Sinopse:

Uma família vive em uma residência isolada em meio a árvores e plantações de milho. Após dias afastada por conta de cirurgias plásticas, a mãe (Susanne Wuest) volta para casa e não é reconhecida pelos filhos gêmeos. As crianças, de nove anos, duvidam que a mulher de rosto coberto seja realmente sua mãe e a partir de então nada será como antes.

Trailer:


 

Astrágalo

 

Sinopse:

1957. Albertine, uma jovem de dezenove anos, pula da muro da prisão onde está cumprindo pena e acaba se machucando na queda, quebrando um osso do pé conhecido como astrágalo (ou tálus). Ela recebe a ajuda de Julien, que consegue abrigar a moça na casa de um amigo. Mas quando Julien acaba preso, Albertine precisará fazer tudo o que for necessário para sobreviver nas ruas de Paris.

Trailer:


 

Tudo vai ficar bem

 

Sinopse:

Certo dia o escritor Tomas (James Franco) briga com a sua namorada e decide dirigir sem rumo. Nervoso, perde o controle do carro, atropela e mata uma criança. Afetado pelo trágico acidente, ele não consegue mais ter uma vida tranquila.

Trailer:


 

É o Amor

 

Sinopse:

Odile (Astrid Adverbe) é casada com Jean (Pascal Cervo) e suspeita que o marido está traindo-a. Com esse palpite, ela decide se vingar dele da mesma forma. O destino faz ela conhecer Daniel, um ator que mora com um ex-militar. Apesar de Odile querer apenas punir o marido, sua relação com Daniel cria consequências inesperadas, fazendo com que os dois estajam ligados para sempre.

Trailer:


 

Glauco do Brasil

 

Sinopse:

A trajetória de vida, a obra e a carreira do pintor gaúcho Glauco Rodrigues, considerado um dos principais pintores do pop art latino, de acordo com críticos, artistas e teóricos. Retratado a partir de entrevistas, arquivos e imagens vivenciadas e inspiradas por Rodrigues, o documentário funciona como um retrato intimista de um dos maiores artistas gráficos da história brasileira.

Trailer:


 

Little Boy – Além do Impossível

 

Sinopse:

Durante a Segunda Guerra Mundial, um garotinho fica devastado quando seu pai é obrigado a deixar a família a partir para a guerra. Acreditando ter poderes especiais, ele desenvolve um plano para trazer o seu pai de volta ao lar.

Trailer:


 

O Presidente

 

Sinopse:

Numa aldeia fictícia do Cáucaso, o Presidente em fuga tem apenas a companhia do neto de cinco anos. Um golpe de Estado aconteceu e o ditador agora circula pelas terras que um dia governou disfarçado de músico. Pela primeira vez ele se aproxima realmente da gente que por tanto tempo liderou, finalmente conhecendo aquele que era seu povo

Trailer:


 

Para Além dos Seios

 

Sinopse:

Através de entrevistas diretas e de depoimentos aprofundados, o documentário aborda, com sinceridade e objetividade, toda uma gama de questões em voga na sociedade dos dias de hoje, relacionadas diretamente à luta aos direitos das mulheres como o feminismo, a ditadura da imagem, o aborto, a marcha das vadias e o empoderamento feminino, entre outros temas cruciais para o debate.

Trailer:


 

Veja Também:

Estreias da semana – 17/03/2016

    Confira o que chega nos cinemas nessa quinta-feira (17/03):     Zootopia: Essa Cidade é o Bicho  ...

LEIA MAIS

Estreias da semana – 03/03/2016

    Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (03/03):     A Bruxa   Sinopse:   Nova Inglaterra,...

LEIA MAIS

Estreias da semana – 25/02/2016

    Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (25/02):   Amor em Sampa   Sinopse: Cinco histórias de...

LEIA MAIS