Estreias-da-Semana-12-07-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (12/07):

 
 

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas

 

Sinopse:

 

Drácula surpreende-se com o presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante que esconde um segredo nada amigável.
 

Trailer:

 

 


 

Arranha-céu – Coragem sem limite

 

Sinopse:

 

Will Ford, responsável pela segurança de arranha-céus, além de ser veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Agora, ele iniciará uma jornada para limpar o seu nome e salvar sua família que está presa dentro do prédio.
 

Trailer:

 

 


 

Primavera em Casablanca

 

Sinopse:

 

Entre o passado e o presente, cinco destinos estão inconscientemente interligados. Diferentes rostos, diferentes lutas, mas a mesma busca pela liberdade.
 

Trailer:

 

 


 

Uma casa à beira-mar

 

Sinopse:

 

Três irmãos se reúnem ao redor do leito de morte de seu pai e agora precisam pensar no que será do pequeno paraíso que ele construiu, em torno de um restaurante à beira-mar.
 

Trailer:

 

 


 

Hannah

 

Sinopse:

 

Hannah é uma mulher que perdeu quase tudo que acreditava ser sua vida e tem que lutar com as consequências da prisão do marido.
 

Trailer:

 

 


 

Muse – Drones World Tour

 

Sinopse:

 

A banda Muse apresenta um filme rodado em mais de 130 dias em diversas apresentações em arenas e estádios ao redor do mundo durante a turnê de divulgação de seu último trabalho, “Drones”.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS