Estreias-da-Semana-14-06-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (14/06):

 
 

Talvez uma história de amor

 

Sinopse:

 

Virgílio chega em casa após o trabalho e escuta o recado de Clara, pela secretária eletrônica, comunicando o término do relacionamento dos dois. O único problema é que Virgílio é solteiro e não faz ideia de quem Clara seja.
 

Trailer:

 

 


 

Do jeito que elas querem

 

Sinopse:

 

Na Califórnia, quatro amigas de longa data estão na casa dos 60 anos e decidem ler no clube do livro mensal o romance Cinquenta Tons de Cinza.
 

Trailer:

 

 


 

Sol da meia-noite

 

Sinopse:

 

Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.
 

Trailer:

 

 


 

Dovlatov

 

Sinopse:

 

Seis dias na vida do escritor Sergei Dovlatov, que sofreu com os rígidos limites e a censura política da União Soviética nos anos 70. Dovlatov lutou para preservar seu talento e decência ao lado do poeta Joseph Brodsky, enquanto observava seus amigos artistas serem exilados à força pelo governo.
 

Trailer:

 

 


 

Em 97 era assim

 

Sinopse:

 

Quatro garotos de 15 anos vivem o auge da adolescência e o principal anseio deles é perder a virgindade. Eles tentam economizar dinheiro para contratarem uma prostituta e, enquanto enfrentam os deveres escolares, vão descobrir o valor da verdadeira amizade.
 

Trailer:

 

 


 

Safári

 

Sinopse:

 

Ricos turistas em suas viagens de férias caçam animais em safáris no continente africano. Alguns deles buscam troféus, outros apenas diversão. Mesmo que toda presa tenha o seu preço, eles sempre buscam uma maneira de legitimar suas próprias ações. Um filme sobre a natureza humana.
 

Trailer:

 

 


 

Baronesa

 

Sinopse:

 

Uma guerra entre traficantes na Vila Mariquinhas, na Zona Norte de Belo Horizonte, faz com que Andreia queira sair da comunidade onde mora e que ajudou a construir.
 

Trailer:

 

 


 

Amores de chumbo

 

Sinopse:

 

Miguel e Lúcia estão prestes a comemorar seu aniversário de 40 anos de casamento quando um triângulo amoroso do passado ressurge após a chegada de Maria. Junto com seu retorno, voltam também as memórias dos amores vividos entre Miguel e Maria, além dos horrores dos anos de chumbo, período da ditadura militar no Brasil.
 

Trailer:

 

 


 

O caminho dos sonhos

 

Sinopse:

 

Um casal na Grécia, Kenneth e Theres, em 1984, tem sua relação abalada após a mãe do rapaz sofrer um acidente. Trinta anos mais tarde, uma atriz de televisão se separa de seu marido antropólogo. Essas duas histórias eventualmente se cruzarão.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS