Estreias-da-Semana-16-11-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (16/11):

 
 

Liga da Justiça

 

Sinopse:

 

Os maiores super-herois da DC Comics precisam se unir, formando a Liga da Justiça, para enfrentar uma ameaça além das capacidades individuais de cada um deles.
 

Trailer:

 

 


 

Victoria e Abdul – O confidente da rainha

 

Sinopse:

 

A rainha Victoria constrói uma improvável amizade com um jovem indiano chamado Abdul Karim. Baseado no romance de Shrabani Basu.
 

Trailer:

 

 


 

Histórias de amor que não pertencem a este mundo

 

Sinopse:

 

Depois de se separar de Flavio, Claudia se vê como uma alma perdida aos 50 anos de idade e acha que a solução para seus problemas é reconquistar o ex-marido. O que ela não imagina é que Flavio já seguiu em frente e que reconquistá-lo será uma batalha.
 

Trailer:

 

 


 

A trama

 

Sinopse:

 

Antoine aceita um convite para participar de um grupo de escrita, em que alguns jovens têm a tarefa de escrever um romance policial com a ajuda de Olivia, uma famosa romancista. Durante o processo, o texto vai acabar revisitando assuntos antigos da cidade, fazendo com que Antoine perca o interesse e criando uma complicada inimizade com o grupo.
 

Trailer:

 

 


 

Algo de novo

 

Sinopse:

 

Lucia e Maria são duas amigas, mas são muito diferentes. Enquanto Lucia cansou dos homens, Maria não consegue ficar sozinha. Uma noite, o “homem perfeito” aparece na cama de Maria. No entanto, o rapaz vira motivo de traz mal-entendidos e mentiras entre as amigas.
 

Trailer:

 

 


 

Human flow – Não existe lar se não há para onde ir

 

Sinopse:

 

Documentário sobre a crise dos refugiados, com cenas e entrevistas em mais de 22 países. Uma jornada pessoal, uma tentativa de entender as condições da humanidade atualmente.
 

Trailer:

 

 


 

Colo

 

Sinopse:

 

A rotina diária de pai, mãe e filha é absorvida pelos efeitos da crise econômica. A mãe se desdobra em dois empregos para pagar as contas, pois seu marido está desempregado. A filha adolescente guarda segredos e tenta manter sua vida, apesar da falta de dinheiro. Para escapar dessa realidade comum, eles se tornam, estranhos uns aos outros, enquanto a tensão se transforma em silêncio e culpa.
 

Trailer:

 

 


 

Maria – Não esqueça que venho dos trópicos

 

Sinopse:

 

Uma investigação sobre a vida e a arte de Maria Martins, reconhecida como uma das maiores escultoras brasileiras e também celebrada por suas gravuras e textos.
 

Trailer:

 

 


 

On yoga – Arquitetura da paz

 

Sinopse:

 

O documentário mostra uma busca do cineasta Heiot Dhalia e o fotógrafo Michael O’Neill por conhecer melhor os gurus e mestres de yoga na Índia, incluindo o Festival Internacional de Yoga em Rishikesh e o Mela Festival Kumbha, em Haridwar. Conhecem também, em Nova Yorque, grandes pensadores, médicos indianos e americanos e professores.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS