Estreias-da-Semana-17-05-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (17/05):

 
 

Deadpool 2

 

Sinopse:

 

Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.
 

Trailer:

 

 


 

Paris 8

 

Sinopse:

 

Etienne se muda para Paris para estudar cinema. Na faculdade, ele conhece dois jovens que compartilham objetivos similares aos seus, mas, ao longo do ano, descobre que nem tudo sai como o planejado.
 

Trailer:

 

 


 

A natureza do tempo

 

Sinopse:

 

As histórias de um rico promotor imobiliário, um neurologista ambicioso preso a seu passado e uma jovem dividida entre a voz da razão e seus sentimentos cruzam-se numa mistura de presente e passado, levando-nos a um mergulho na alma da sociedade árabe contemporânea.
 

Trailer:

 

 


 

Querida Mamãe

 

Sinopse:

 

Heloísa é uma médica que sofre de infelicidade crônica, tendo problemas com o marido e a mãe. Após se separar do marido, ela conhece a pintora Leda, a qual deseja pintar um quadro da médica e, ao visitar o ateliê, acaba se envolvendo com a pintora.
 

Trailer:

 

 


 

Entre-laços

 

Sinopse:

 

Aos 11 anos de idade, Tomo é abandonada pela mãe e terá que confiar na ajuda de seu tio, que a leva para morar com ele e sua namorada.
 

Trailer:

 

 


 

O Processo

 

Sinopse:

 

O documentário oferece um olhar pelos bastidores do julgamento que culminou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
 

Trailer:

 

 


 

A abelhinha Maya – O filme

 

Sinopse:

 

Quando a entusiasmada Maya surpreende a Imperatriz de Buzztropolis, ela é forçada a formar uma equipe para competir nos Jogos de Mel. Com a chance de salvar sua colmeia, Maya irá se aventurar além do jogo.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS