Três trailers bem diferentes lançados nessa semana reafirmam a diversidade temática e formal inerente ao cinema.

 

Para os fãs de suspenses vitorianos, há “My Cousin Rachel”, novo filme da atriz Rachel Weisz. No longa, um homem jovem vê-se movido pela raiva após a morte do seu tio e guardião. Assim, planeja uma vingança contra a prima, a quem culpa, mas é tragado pelo seu charme misterioso. Com Sam Claiffin no elenco e direção de Roger Michell, tem previsão de estreia para junho deste ano.

 

“A Ghost Story” usa a figura de um fantasma que, ao observar a rotina de um casal, provoca reflexões sobre a vida e o tempo. Grande sucesso do Festival de Sundance desse ano, conta com Rooney Mara e Casey Affleck e foi escrito e dirigido por David Lowery.

 

Os admiradores das animações de Carlos Saldanha (“Era do Gelo”, “Rio”) podem ficar felizes: chega aos cinemas em breve “O Touro Ferdinando”. Um touro inofensivo e amoroso, Ferdinando vê-se taxado pela sua aparência. Depois de capturado, ele decide unir forças para reencontrar sua família.

 

Veja Também:

Globo de Ouro 2018: surpresas e decepções

  Foram anunciados na segunda-feira, dia 11 de dezembro, os indicados à 75ª edição do Globo de Ouro, premiação que...

LEIA MAIS

“A Forma da Água” e “Big Little Lies” lideram indicações ao Globo de Ouro 2018; confira a lista completa

  Foram anunciados hoje os indicados ao Globo de Ouro 2018, honraria que premia cinema e televisão. Seus membros votantes...

LEIA MAIS

Bryan Singer é processado por estupro de menor

O diretor Bryan Singer (“Os Suspeitos”, a franquia X-Men) foi processado por um homem que diz ter sido estuprado por...

LEIA MAIS