Segundo o The Hollywood Reporter, a Universal Pictures teria feito um acordo com a atriz Angelina Jolie: em troca do financiamento e liberdade artística para a produção de “À Beira Mar”, drama que chega aos cinemas brasileiros no dia 03 de dezembro, ela seria escalada para uma grande produção comercial do estúdio.
De acordo com as fontes do site, as negociações envolveriam a realização de uma sequência de “O Procurado”, filme de ação em que atuou ao lado de James McAvoy, e a participação da atriz no remake de “A noiva de Frankestein”, clássico filme de terror do estúdio, lançado em 1935.
Este último faria parte do ambicioso projeto da Universal Pictures: refazer o seu vasto catálogo de filmes de terror. Principal fonte de renda do estúdio na chamada “década de ouro” de Hollywood, as produções envolviam monstros bem conhecidos, como o Drácula. Os novos filmes seguiriam a linha da Marvel, sendo estórias independentes porém pertencentes a um mesmo universo.
Ainda segundo o site, as negociações entre estúdio e atriz continuam abertas, sendo possível a liberação de novas informações nas próximas semanas. Enquanto isso, o filme “À Beira Mar”, roteirizado, dirigido e atuado por Angelina Jolie, no qual contracena com seu marido Brad Pitt, tem amargado nas bilheterias americanas.