A HBO divulgou o trailer de “Here and Now”, nova série de Alan Ball (“A Sete Palmos”, “True Blood”). Tim Robbins e Holly Hunter interpretam os pais de quatro filhos, sendo um biológico e três adotivos. Segunda a sinopse, a família é testada quando um deles começa a ter visões. A série será lançada em fevereiro de 2018.

 

 

 

 

Anna e Will partilharam muitas coisas: o primeiro beijo, amor e namoro. Donos de um relacionamento estável, são provocados por amigos por não terem experimentados sair com outras pessoas e resolvem se abrir a possibilidade. Com Dan Stevens e Rebecca Hall nos papéis principais, “Permission” ainda não tem data de lançamento no Brasil.

 

 

 

 

“Woormwood” debruça-se sobre um episódio macabro da história da CIA: os testes sobre os efeitos do LSD  feitos em cidadãos comuns sem suas permissões. Em um misto de documentário e ficção, a obra de Errol Morris investiga a questão, usando a reconstituição dramatizada da vida de um homem, vítima do experimento, como ferramenta para potencializar a discussão. Dividido em seis episódios, a minissérie chega ao Netflix no dia 15 de dezembro.

 

 

 

 

Quando a filha de um homem poderoso é sequestrada, ele contrata um mercenário veterano de guerra para regatá-la. Seus métodos são violentos e geralmente eficazes, mas ele se depara com uma teia criminosa muito maior que esperava. Ganhador dos prêmios de roteiro e atuação para Joaquin Phoenix no Festival de Cannes deste ano, “You Were Never Really Here” ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

 

 

 

 

O adolescente Charley Thompson compensa a vida familiar difícil com sua satisfação no emprego, onde cuida de cavalos de competição. Quando seu chefe decide sacrificar Lean On Pete, o jovem decide fugir com o animal para poupar sua vida. Começa, assim, uma jornada pelos Estados Unidos que culmina em um processo de amadurecimento. “Lean On Pete” é o novo longa de Andrew Haigh, criador de obras intimistas, como o premiado “45 Anos”. O filme ainda não tem data de lançamento no Brasil.

 

 

 

Veja Também:

Estreias da semana - 18/01/2018

    Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (18/01):     Me chame pelo seu nome   Sinopse:...

LEIA MAIS

Estudo mostra que participação das mulheres em Hollywood não alterou em vinte anos

Todo ano, o San Diego State University’s Center for the Study of Women in Television and Film produz um relatório...

LEIA MAIS

“A Forma da Água” é o grande vencedor do Critic’s Choice Awards; confira a lista completa de vencedores

  Conferido pela Broadcast Film Critics Association e Broadcast Television Journalists Association, o Critic’s Choice Awards ganhou respeito da indústria...

LEIA MAIS