Estreias-da-Semana-08-11-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (08/11):

 

Millennium – A Garota na Teia de Aranha

 
Sinopse:

Sequência de Millenium. Uma jovem hacker e um jornalista se vêem capturados numa teia de espiões, criminosos cibernéticos e oficiais corruptos do governo.

 
Trailer:


 

Operação Overlord

 
Sinopse:

Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, ocupado por nazistas.

 
Trailer:


 

O Grinch

 
Sinopse:

O Grinch não gosta do Natal e resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado a data.

 

Trailer:


 

Todas as Canções de Amor

 
Sinopse:

Chico e Ana se mudam para um apartamento em São Paulo. Na arrumação, ela acha uma fita k7 e decide escutar e se depara com um mixtape de Clarisse, antiga moradora do lugar, que fez para o seu companheiro, Daniel, 20 anos antes.

 

Trailer:


 

A Garota na Névoa

 
Sinopse:

Chamado para investigar o mistério do súbito desaparecimento de Anna Lou, uma garota de 16 anos de uma pequena aldeia nas montanhas dos Alpes italianos, o enigmático detetive Vogel logo percebe que este caso está longe de ser simples. Trabalhando contra o relógio e em meio a um frenesi de mídia sem precedentes e crescente, Vogel deve fazer uso de seus métodos não convencionais para descobrir a verdade, em uma cidade onde os motivos são obscuros, os fatos são distorcidos – e todos podem ser suspeitos.

 

Trailer:


 

A Tecnologia Social

 
Sinopse:

A viagem transformadora da jovem designer brasileira Nathalie Siqueira, criadora de um protótipo de aplicativo voltado à educação sexual de jovens e adolescentes, até à África do Sul. Lá, ela conhece Saidy Brown, garota sul-africana que ficou conhecida mundialmente ao publicar seu status de HIV positivo no Twitter. Juntas, elas visitam a ONG de Mandisa Dlamini, órgão que cuida da preservação da memória de sua mãe – assassinada nos anos 1990 por revelar ser HIV-positiva – e de outras crianças e adolescentes em situação de risco. Mais do que um documento intercontinental, este é também o encontro entre mulheres que possuem muito mais em comum do que imaginavam, além de ser um inesperado desabrochar de duas jovens que, cada uma à sua maneira, conhecem melhor a si mesmas e enfrentam os desafios da vida adulta.

 

Trailer:


 

CHACRINHA – O VELHO GUERREIRO

 
Sinopse:

A história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian) é narrada desde a época de sua juventude, quando fazia faculdade de medicina e larga tudo para se aventurar como locutor em uma rádio. Depois de então, acompanhamos a transformação de sua vida e a crianção seu alter ego, Chacrinha, nosso velho guerreiro.

 

Trailer:


 

Moacir – O santista que conquistou os argentinos

 
Sinopse:

Um retrato sobre a vida e obra do cantor brasileiro Moacir dos Santos. Ao deixar sua terra natal (Santos), Moacir migra para Buenos Aires em 1982, perseguindo o sonho de ser cantor na terra de Carlos Gardel, mas termina no Hospital Borda, diagnosticado com esquizofrenia paranóica.

 

Trailer:


 

Museu

 
Sinopse:

Baseado em fatos reais, conta a história de Juan Nuñez e Benjamin Wilson que na noite da véspera de Natal de 1985 roubam o Museu Nacional de Antropologia da Cidade do México. A magnitude do crime é imensa e leva esses jovens indolentes a um caminho descontrolado, que testará sua amizade.

 

Trailer:


 

A Prece

 
Sinopse:

Thomas é viciado em drogas e, para dar um fim à esse hábito, ele decide participar de uma comunidade de ex-usuários que vivem isolados nas montanhas e usam a oração como uma forma de se curarem.

 
Trailer:


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS