Seguindo a moda mercadológica de criações de universos em torno de franquias de sucesso, a Sony investiu em uma continuação de MIB. O novo longa troca Nova York por Londres e foca na jornada da recém-recrutada Agente M (Tessa Thompson), que, enquanto aprende sobre o ofício, deve se unir ao agente H (Chris Hemsworth) para deter uma ameaça global. Dirigido por F. Gary Gray, “MIB – Homens de Preto: Internacional” conta com Emma Thompson e Liam Neeson no elenco e deve ser lançado nos cinemas brasileiros em 13 de junho de 2019.

Frances encontra uma bolsa esquecida no metrô. Sem pestanejar, ela decide entregá-la a sua dona, Greta, uma solitária professora de piano que logo se torna sua amiga. A relação evolui amigavelmente até a jovem descobrir uma verdade indesejada, que a torna alvo de uma perturbadora perseguição. Dirigido por Neil Jordan, o filme tem Chloe Grace Moretz e Isabelle Huppert nos papéis principais, mas ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

A minissérie de comédia “Miracle Workers” apresenta o Paraíso como uma corporação, onde as pessoas vão reclamar dos problemas terrestres. No centro, está um desgastado e entediado Deus, que assiste a tudo em inúmeras salas de TV, enquanto relembra os tempos áureos em que as pessoas sacrificavam animais por eles. Com Steve Buscemi e Daniel Radcliffe, ela será exibida no canal americano TBS em fevereiro, ainda sem data de exibição no Brasil.

Ao chegar na faculdade, David Kellman era constantemente chamado de Eddie, o que o levou a conhecer um rapaz fisicamente idêntico. De forma mais surpreendente, eles encontraram um terceiro irmão perdido. A reunião dos trigêmeos separados no nascimento os catapultou a fama, mas também trouxe inúmeras perguntas, já que os pais adotivos não sabiam da existência de outras crianças. “Three Identical Strangers” analisa a jornada de três homens em tentar desvendar as circunstâncias que os separaram. O documentário foi recebido com louvor em festivais ao redor do mundo, gerando especulações sobre uma possível indicação ao Oscar. No entanto, ele ainda não tem data de estreia nos cinemas brasileiros.

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS