Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (10/01):

Homem-Aranha no Aranhaverso

Sinopse:

Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha após a morte de Peter Parker. Em uma de suas ações para salvar o mundo, Miles acaba afetando dimensões paralelas, consequentemente atraindo diferentes versões do super-herói para sua própria realidade.

Trailer:


Assunto de Família

Sinopse:

Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu e seu filho se deparam com uma garotinha. A princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber das dificuldades que enfrenta. Embora a família seja pobre, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.

Trailer:


A Esposa

Sinopse:

Enquanto viaja para Estocolmo com o marido, que receberá o Prêmio Nobel de Literatura, Joan questiona suas escolhas de vida. Durante os 40 anos de casamento, ela sacrificou seu talento, sonhos e ambições, para apoiar o carismático Joe e sua carreira literária. Assediada por um jornalista ávido por escrever uma escandalosa biografia de Joe, agora Joan enfrentará o maior sacrifício de sua vida e alguns segredos há muito enterrados finalmente virão à tona.

Trailer:


Máquinas Mortais

Sinopse:

Adaptação da série de livros homônima. As cidades foram modificadas em suas estruturas e não ficam mais fixas no solo. Instaladas em máquinas gigantescas, as metropóles se movimentam de um lado para o outro num planeta devastado. Todavia, a guerra nunca acaba e agora os homens que dominam esse maquinário ordenam que as cidades pequenas sejam extintas para repor seus recursos.

Trailer:


Ama-san

Sinopse:

Sem o auxílio de botija de ar ou outra ferramenta que potencie a capacidade de permanecer debaixo de água, todo o corpo é convocado a atingir o seu limite. Em Wagu, uma pequena vila piscatória da Península de Ise, Matsumi, Mayumi e Masumi, mergulham diariamente sem saber o que irão encontrar. Os seus corpos delicados em terra dão lugar a caçadoras no mar. Estes mergulhos são dados no Japão há mais de 2000 anos pelas Ama-San.

Trailer:


Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS