Estreias-da-Semana-21-02-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (21/02):

Querido Menino

Sinopse:

A experiência desoladora e inspiradora de uma família que enfrenta o vício das drogas há muitos anos. Baseado no best seller de David Scheff, a partir das memórias dele e de seu filho.

Trailer:


Todos já Sabem

Sinopse:

Uma espanhola que mora em Buenos Aires volta à sua cidade natal, na Espanha, onde ela viaja para participar de uma festa. O passeio que deveria ter sido uma breve visita familiar será afetado por eventos inesperados que mudarão muitas vidas para sempre.

Trailer:


Sai de Baixo – O filme

Sinopse:

Depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar. Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda, Ribamar, Vavá, Cassandra e Cibalena, o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

Trailer:


Dogman

Sinopse:

Marcello é um homem pequeno e gentil que divide seus dias entre o trabalho em seu modesto salão de beleza para cães, o amor por sua filha Alida, e uma relação ambígua de submissão com Simoncino, um ex-boxeador que aterroriza todo o bairro. Depois de mais um episódio de humilhação, determinado a reafirmar sua dignidade, Marcello imaginará uma vingança com um desfecho inesperado.

Trailer:


A Morte te dá Parabéns 2

Sinopse:

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.

Trailer:


Lembro Mais dos Corvos

Sinopse:

Durante uma crise de insônia, Julia Katharine, uma mulher transexual, conta a história de sua vida através de um monólogo.

Trailer:


Normandia Nua

Sinopse:

Em Mêle sur Sarthe, uma pequena aldeia da Normandia, os agricultores são gravemente afetados pela crise. Georges Balbuzard, o prefeito da cidade, não aceita a difícil situação e decide tentar de tudo para salvar seu povoado. Por obra do destino, Blake Newman, um grande fotógrafo conceitual, que tem por estilo deixar a multidão sem roupas para suas fotos, está passando pela região. Balbuzard vê nesse encontro a oportunidade de salvar sua aldeia, resta saber se a população estará disposta a ficar nua.

Trailer:


Homem Livre

Sinopse:

Após passar anos na cadeia por um crime que chocou o país, Hélio Lotte, ex-ídolo do rock, encontra abrigo numa pequena igreja evangélica, liderada pelo pastor Gileno Maia. Hélio deseja tão somente ser esquecido, mas seu passado volta para assombrá-lo. Em meio à hostilidade crescente dos fiéis e à sua própria paranoia, Hélio pressente que algo de ruim está prestes a acontecer mais uma vez.

Trailer:


Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS