Estreias-da-Semana-04-04-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (04/04):

Shazam!

Sinopse:

Billy tem apenas 14 anos, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Trailer:


Duas Rainhas

Sinopse:

Mary, ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e foi levada para França. Mas, em seguida, Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I, a rainha da Inglaterra.

Trailer:


Quando Margot encontra Margot

Sinopse:

Margot, 25 anos, tem uma vida despreocupada, pontuada por frequentes noitadas em Paris. Uma noite, durante uma festa, ela conhece outra Margot, 20 anos mais velha. Detalhes curiosos e grandes semelhanças fazem com que elas descubram que são a mesma pessoa em fases diferentes. Na manhã seguinte, no mesmo trem para Lyon, elas se deparam com Marc, o ex de uma delas, cujo charme desperta grande atração em ambas. Daí em diante, Margot e Margot acharão cada vez mais difícil se desligar uma da outra e também de Marc.

Trailer:


Três Faces

Sinopse:

A renomada atriz Behnaz Jafari recebeu um vídeo desesperador com o pedido de ajuda de uma garota, proibida por sua família a dar sequência aos seus estudos no Conservatório de Teatro no Teerã. Behnaz abandona sua filmagem e se une ao cineasta Jafar Panahi para ajudar a resolver os misteriosos problemas da jovem. Eles viajam para a aldeia da menina, mas logo descobrem que a proteção de antigas tradições é tão generosa quanto a hospitalidade local.

Trailer:


Família Submersa

Sinopse:

A morte de sua irmã no meio de um verão úmido e abafado leva Marcela a desvendar seu próprio passado e futuro, enquanto um jovem misterioso se apaixona por ela.

Trailer:


Um Funeral em Família

Sinopse:

Uma alegre reunião de família se transforma em um pesadelo hilário quando Madea e sua equipe viajam para a Geórgia e planejam inesperadamente um funeral, que ameaça revelar sórdidos segredos de família.

Trailer:


O Tradutor

Sinopse:

Um professor universitário de literatura russa vê sua vida transformada ao ser designado como tradutor na ala infantil de um hospital cubano. Ele deve servir de intérprete entre os médicos e vítimas do acidente nuclear de Chernobil que acabam de chegar a Havana. Relutante a princípio, Malin passará por uma profunda mudança.

Trailer:


Mussum – O filme do Cacildis

Sinopse:

A trajetória do músico e comediante Mussum. Primeiro como vocalista do grupo Os Originais do Samba e depois no cinema e na TV como integrante d’Os Trapalhões, grupo que revolucionou a forma de fazer humor na teledramaturgia brasileira.

Trailer:


Bio – Construindo uma vida

Sinopse:

O que aconteceria se um documentarista pudesse viajar no tempo e captar depoimentos sobre a vida de alguém ainda no calor dos acontecimentos, e não com aquele teor nostálgico de quem se recorda de fatos enterrados há muitos anos no passado? A longa e atribulada existência de um biólogo, que atravessa a segunda metade do século 20 e mergulha no século 21 com uma sede imensa de conhecimento sobre a vida em nosso planeta. Ou até fora dele.

Trailer:


O chalé é uma ilha batida de vento e chuva

Sinopse:

Uma homenagem ao romancista Dalcídio Jurandir, que, enquanto escrevia os livros que compõem sua saga de 10 volumes, subia e descia o Rio Tapajós de barco para trabalhar como inspetor de escola.

Trailer:


Milagre

Sinopse:

Uma investigação filosófica sobre o mistério em torno do fenômeno miraculoso.

Trailer:


Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS