Segundo o site Variety, a atriz australiana Cate Blanchett encontra-se nos estágios finais de negociação para a sua participação no filme “Thor: Ragnarok”. Ainda não foram divulgados detalhes do seu papel, mas sabe-se que a Marvel estava à procura de uma mulher forte.

O projeto chega em ótimo momento da carreira de Blanchett. Ela acaba de ser indicada para o Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua interpretação no ainda inédito “Carol”. O filme, aliás, lidera as indicações do prêmio que ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2016.

Além de Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/ Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) já tiveram suas participações confirmadas no terceiro filme solo do Vingador. Segundo o site JoBLo, o gigante verde desempenhará um papel essencial na trama.

“Thor: Ragnarok” deverá suceder os eventos de “Vingadores: Era de Ultron” e possivelmente será o filme mais sombrio do universo cinematográfico da Marvel. Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos.

A direção ficará a cargo de Taika Waititi, conhecido por fazer comédias, que terá a missão de contrabalançar a carga dramática da trama e imprimir a leveza característica dos projetos do estúdio. O longa começará a ser filmado em junho de 2016 e seu lançamento no Brasil está programado para o dia 27 de julho de 2017.

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS