A produção de “Cinquenta tons mais escuros” vem ganhado corpo à medida que o inicio das filmagens se aproxima. Dirigido por James Foley, também confirmado para a terceira parte da trilogia e com roteiro de Niall Leonard, o filme trará o retorno de Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papeis principais.

A atriz Kim Basinger, estrela dos anos 90, foi confirmada na produção como Helena, ex-amante de Christian Grey.

Já Bella Heathcote, de “Sombras da noite” e o inédito “Orgulho, Preconceito e Zumbis” irá interpretar Leila, outra ex-namorada que surge para infernizar a vida de Anastasia.

Foi divulgado pela Comissão de Filmes Franceses (Ile-de-France Film Comission) que a produção irá filmar em Paris durante “vários dias”, o que eles consideram “uma resposta” aos ataques ocorridos na capital há alguns meses. Stephanie Martinet, diretora da Instituição, ainda declarou que “há um certo tipo de resiliência na indústria fílmica. Existe um aumento do nível de segurança para todos, mas as filmagens ocorrerão como programadas”.

Fontes: The Hollywood Reporter, Film Junk

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS