Depois de muito tempo de desenvolvimento de projeto e várias especulações sobre a real intenção de Tim Burton em conduzir a sequência de “Beetlejuice”, o ShowBiz divulgou que Tim Burton havia confirmado o novo filme. Ele teria revelado que a Warner Bros. endossa o projeto e o roteiro já estaria pronto e aprovado. Além disso, teria falado que já conversou com o elenco do primeiro filme, que inclui Winona Ryder, Michael Keaton, Alec Baldwin e Geena Davis, para retornar no segundo e todos mostraram-se interessados.

Após muito entusiasmo com a notícia, sua assessoria de imprensa correu para desmenti-la, dizendo que a história foi fabricada pela revista, não há desenvolvimento nenhum desse tipo e o único foco de Burton no momento é em terminar seu novo longa, “O Orfanato da Srta. Pelegrine Para Crianças Peculiares”, programado para ser lançado em setembro deste ano.

Adam e Barbara Maitland com Beetlejuice

Adam e Barbara Maitland com Beetlejuice

“Os Fantasmas se Divertem”, de 1988, conta a história de Barbara (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin), que morreram em um acidente de carro e perambulam pela casa em que moravam como fantasmas. Quando o casal Deetzes (Catherine O’ Hara e Jeffrey Jone) muda-se para o lar com sua filha Lydia (Winona Ryder), os Maitlands tentam assustá-los de todas as maneiras, atraindo o espírito Beetlejuice (Michael Keaton) para ajudá-los a expulsar os irritantes vivos.

Tim Burton, que é tema de uma exposição no MIS, em São Paulo, ainda está confirmado para dirigir a versão live-action de “Dumbo”.

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS