Com a proximidade do início das filmagens, notícias sobre o elenco e mais detalhes do enredo de “Kingsman: Golden Circle” parecem surgir sem parar.

A última adição no elenco, no entanto, pode causar um pouco de estranheza. Segundo o THR, o cantor Elton John estaria negociando uma participação, mas detalhes sobre a extensão do seu papel ou mesmo se ele interpretaria a si mesmo ainda são desconhecidos.

eltonjohn-cred-josephguay

Elton John

Caso confirme-se, esta será a primeira aparição do cantor no cinema desde “O Mundo das Spice Girls”, de 1998.

A trama da sequência dirigida por Matthew Vaughn acompanhará Eggsy (Taron Egerton), agora devidamente treinado, indo para os Estados Unidos encontrar outros espiões, liderados por Halle Berry. Lá, porém, serão desafiados pela vilã Poppy, interpretada por Julianne Moore, o que culminará em uma caçada internacional.

kingsman

Enquanto Mark Strong reprisará seu papel, especulações sobre a volta de Colin Firth ganharam força após a divulgação do pôster do novo filme. Recentemente, Pedro Pascal (das séries “Game of Thrones” e “Narcos”) também foi confirmado no elenco, mas não se sabe detalhes sobre o seu personagem.

“Kingsman: Golden Circle” será lançado em junho de 2017.

Fonte: Collider

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS