Segundo o Variety, a atriz Michelle Williams (“Suíte Francesa”) estaria negociando a sua adesão ao novo filme de Todd Haynes, diretor do indicado ao Oscar “Carol”. A produção já conta com Julianne Moore confirmada no elenco, mas não foram divulgados detalhes sobre o seu papel.

“Wonderstruck” contará a história de duas crianças surdas em diferentes épocas – uma em 1927 e outra em 1977- que fogem para Nova York em busca de caminhos diferentes para suas vidas. Enquanto Ben sonha em encontrar o pai que nunca conheceu, Rose mostra-se obcecada por uma enigmática atriz de cinema. Aparentemente desconexos, os eventos se relacionarão por conta de um mistério. O diretor recentemente anunciou que, considerando a temática, optou em filmar as sequências da década de 20 como um filme mudo, sendo ainda uma homenagem aos filmes da época.

“Wonderstruck”, do roteirista Brian Selznick (“A Invenção de Hugo Cabret”) ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas.

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS