Estreias-da-Semana-23-03-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (23/03):

 
 

Power Rangers

 

Sinopse:

 
A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.
 

Trailer:

 

 


 

Fragmentado

 

Sinopse:

 
Kevin tem 23 personalidades e a habilidade de alterná-las quimicamente em seu organismo com a força do pensamento. Ele sequestra três garotas que encontra em um estacionamento, e aos poucos elas conhecem cada uma de suas facetas enquanto tentam encontrar uma forma de se libertar.
 

Trailer:

 

 


 

Travessia

 

Sinopse:

 
Salvador, Brasil. Roberto acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso.
 

Trailer:

 

 


 

T2 Trainspotting

 

Sinopse:

 
Depois de 20 anos fora do país, Mark Renton volta à Escócia e reencontra seus velhos amigos Sick Boy, Spud e Begbie.
 

Trailer:

 

 


 

Imprevistos de uma noite em Paris

 

Sinopse:

 
Luigi tem uma noite para salvar seu teatro em Paris. A missão envolve várias tarefas, como encontrar um macaco ator e reerguer a autoestima de um diretor japonês.
 

Trailer:

 

 


 

Todas as cores da noite

 

Sinopse:

 
Iris vive sozinha num espaçoso apartamento à beira-mar. O horizonte esverdeado parece distanciá-la da cidade em confortável isolamento. Ao anoitecer, o lugar acolhe conhecidos e desconhecidos num frenético fluxo de festa. Iris é a atração principal. Mas num amanhecer ressacado, ela encontra um corpo na sala de estar.
 

Trailer:

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS