Estreias-da-Semana-06-04-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (06/04):

 
 

Despedida em grande estilo

 

Sinopse:

 
Willie, Joe e Albert são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.
 

Trailer:

 

 


 

Cães selvagens

 

Sinopse:

 
Uma equipe de ex-presidiários é contratada por um mafioso de Cleveland para sequestrar o bebê de um mafioso rival.
 

Trailer:

 

 


 

Os Smurfs e a vila perdida

 

Sinopse:

 
Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.
 

Trailer:

 

 


 

A cabana

 

Sinopse:

 
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.
 

Trailer:

 

 


 

Gaga – O amor pela dança

 

Sinopse:

 
A história de Ohad Naharin, renomado coreógrafo e diretor artístico da Batsheva Dance Company, um gênio artístico que redefiniu a linguagem da dança moderna.
 

Trailer:

 

 


 

Dolores

 

Sinopse:

 
Durante a Segunda Guerra Mundial, Dolores, uma mulher que ficou muitos anos longe da Argentina, precisa retornar ao seu país natal para cuidar de seu sobrinho após a morte de sua irmã. Lá, Dolores reencontra Jack, um homem por quem foi apaixonada durante toda a sua adolescência e com quem começa um complicado caso de amor.
 

Trailer:

 

 


 

Por trás do céu

 

Sinopse:

 
Em um lugar tomado pela extrema pobreza, Aparecida, mulher forte do sertão, vive cheia de sonhos e esperança. Enquanto o marido Edivaldo leva uma vida amargurada por uma tragédia do passado, a jovem decide tomar uma atitude que pode mudar sua trajetória para sempre: partir para a cidade grande.
 

Trailer:

 

 


 

Argentina

 

Sinopse:

 
Explorando a música popular, o documentário mescla passado, presente e futuroa para se aprofundar no folclore argentino.
 

Trailer:

 

 


 

Todas as manhãs do mundo

 

Sinopse:

 
Documentário sobre as manhãs: o nascer do sol, os acontecimentos das primeiras horas do dia com animais exóticos e batalhas por sobrevivência e a esperança e a beleza que se renovam a cada amanhecer em diversas partes do mundo.
 

Trailer:

 

 


 

Pitanga

 

Sinopse:

 
A vida, a obra, a trajetória e a carreira de Antônio Pitanga, um dos maiores atores do cinema nacional de todos os tempos, protagonista de momentos marcantes da cinematografia brasileira e protagonista de filmes importantes dirigidos por nomes como Glauber Rocha, Cacá Diegues e Walter Lima Jr.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS