A Downton Filmes divulgou o primeiro trailer de “Justiça Federal – A lei é Para Todos”. O filme, dirigido por Marcelo Antunez, reconta o começo da Operação Lava-Jato, que descobriu um amplo esquema de corrupção envolvendo a Petrobrás. O projeto é que essa seja a primeira parte de uma trilogia, que englobará toda a operação. O longa tem estreia prevista para 07 de setembro.

 

 

 

Depois do fracasso de Vinyl, a HBO propõe-se mais uma vez a fazer um recorte histórico recente da indústria do entretenimento. O foco agora é a pornografia, ou melhor, o surgimento e proliferação desse tipo de filme. Intitulada “The Deuce”, foi concebida por David Simon (criador da conceituada “The Wire”) e conta com James Franco e Maggie Gyllenhaal no elenco. A série estreará no dia 10 de setembro.

https://youtu.be/pGomupAJBxo

 

 

Para sua estreia como diretor, John Carroll Lynch (ator de “Fome de Poder” e “Jackie, entre outros) escolheu uma trama aparentemente simples e cômica, mas que toca em questões profundas ao retratar a jornada espiritual de um homem de 90 anos. Além de Harry Dean Stanton no papel principal, o diretor conta com Ron Livingston e David Lynch no elenco. O longa ainda não tem data marcada para chegar aos cinemas brasileiros.

 

 

 

No campo das super produções, há o novo trailer do esperado “A Torre Negra”. Dirigido por Nikolaj Arcel, o filme é uma adaptação livre da série de livros de Stephen King. Este é o primeiro longa de uma trilogia em torno do universo, centrado na busca de Roland Deschain (Idris Alba), o pistoleiro, pela famosa Torre Negra, um prédio mágico que está desaparecendo. O filme chega aos cinemaas brasileiros no dia 04 de agosto.

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS