Estreias-da-Semana-28-09-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (28/09):

 

Kingsman – O círculo dourado

 

Sinopse:

Quando o quartel general Kingsman é destruído, uma jornada os leva à descoberta de uma organização de espionagem nos EUA. Essas duas corporações secretas de elite devem se unir para derrotar um inimigo comum.

Trailer:


 

Lego Ninjago – O filme

 

Sinopse:

Ninjas, samurais e sensei lutam lado a lado contra dragões, exércitos de homens-serpente e um banido Lorde de Guerra que agora busca retornar para o poder.

Trailer:


 

Amor, Paris, cinema

 

Sinopse:

Arnaud, cineasta de 45 anos, pretende finalmente realizar seu segundo filme. Porém, faltam ideias para tal e nenhum dos temas pensados agrada o produtor.

Trailer:


 

Sono mortal

 

Sinopse:

Uma jovem mulher tenta salvar a si e a seus amigos de um antigo mal que se utiliza da doença chamada paralisia do sono para atingir suas vítimas.

Trailer:


 

O fantasma da Sicília

 

Sinopse:

Na Sicília, o adolescente Giuseppe desaparece de uma pequena vila próxima à floresta. Sua amiga Luna recusa-se a aceitar seu misterioso desaparecimento e tenta encontrá-lo através de um portal para o mundo sombrio que o tragou. Uma história verdadeira envolvendo um sequestro cometido pela máfia siciliana, porém, contada como se fosse uma fábula gótica.

Trailer:


 

Exodus – De onde vim não existe mais

 

Sinopse:

Um retrato das dramáticas e íntimas histórias de refugiados de diferentes partes do mundo que tiveram de deixar suas casas por motivos distintos. Durante dois anos, o filme acompanha as jornadas de Napuli, Tarcha, Bruno, Dana, Nizar e Lahtow, e mostra o desenrolar de seus destinos diante de um mundo pautado por fronteiras abertas e fechadas.

Trailer:


 

Duas de mim

 

Sinopse:

Suellen é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, os seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suellen percebe que a sósia tem planos próprios, e decide passar a perna na original.

Trailer:


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS