Em entrevista à Deadline, Daniel Craig afirmou estar farto de interpretar o agente mais famoso do cinema. Após quatro filmes na pele de James Bond, o ator declarou: “Estou satisfeito. Acabou. Tudo o que quero é seguir em frente”

A Sony Pictures, que o tem sob contrato para mais um longa, decidiu não se manifestar. Sobre esse ponto, Craig ainda afirmou que só voltaria “por dinheiro”.

Na internet, chovem candidatos escolhidos pelo público para assumir o seu papel, que vão de Michael Fassbender (“12 anos de escravidão”) e Tom Hardy (“Mad Max: estrada da fúria”) a Idris Elba (da série “Luther”) e Damien Lewis (da série “Homeland”), mas não foi divulgado um anúncio do próximo ator que encarnará o agente 007.

da esq. para a dir.: Michael Fassbender, Tom Hardy, Idris Elba, Damien Lewis

da esq. para a dir.: Michael Fassbender, Tom Hardy, Idris Elba, Damien Lewis

O último trailer de “007 contra Spectre” foi divulgado recentemente, assim como o videoclipe da música-tema de Sam Smith. O filme será lançado nos cinemas brasileiros no dia 05 de novembro.

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS