Estreias-da-Semana-23-11-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (23/11):

 
 

Pai em dose dupla 2

 

Sinopse:

 

Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.
 

Trailer:

 

 


 

Boneco de neve

 

Sinopse:

 

Uma mulher desaparece e a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer.
 

Trailer:

 

 


 

A vilã

 

Sinopse:

 

Uma menina treinada desde a infância para ser uma assassina sanguinária aceita um acordo de trabalho que a libertará do árduo ofício depois de dez anos de serviço. Mas mesmo depois de cumprir o prazo e começar a trilhar uma rotina normal, dois homens aparecem e a colocam de frente com seu passado.
 

Trailer:

 

 


 

Barreiras

 

Sinopse:

 

Catherine volta, depois de dez anos, a Luxemburgo para rever a filha Alba, criada por sua mãe, mãe de Catherine. Alba age de forma fria e distante com essa estranha que aparece inesperadamente em sua vida, assim como Elisabeth, que deseja proteger a neta. Catherine, então, decide sequestrar Alba.
 

Trailer:

 

 


 

Ninguém está olhando

 

Sinopse:

 

Nico é um ator argentino que tomou uma decisão que pode mudar sua vida para sempre: após romper de maneira abrupta o relacionamento às escondidas que tinha com Martin, seu produtor na série de TV “Rivales”, decidiu abandonar sua carreira promissora para começar do zero em Nova York.
 

Trailer:

 

 


 

Os golfinhos vão para o leste

 

Sinopse:

 

Miguel Angel Garcia Mazziotti, figura gay decadente do showbiz no Rio de la Plata, recebe a visita de sua filha Virginia, de quem se manteve afastado por anos. “El Gordo”, como o chamam em Punta del Este, rejeita abertamente a visita da filha mas, ao saber que vai se tornar avô, não consegue controlar a emoção e acaba cedendo e participando da felicidade de Virginia.
 

Trailer:

 

 


 

Lola Pater

 

Sinopse:

 

Depois de enterrar sua mãe falecida, o jovem Zino (Tewfik Jallab), de 27 anos, descobriu um grande mistério sobre seu passado. Filho de imigrantes argelinos, ele sempre acreditou que seu pai, Farid (Fanny Ardant), quem não vê há 20 anos, abandonou ele e sua mãe e voltou para a Argélia. Agora, inesperadamente, ele recebe a notícia de que o pai nunca voltou para o seu país natal, nunca se divorciou da mãe e, para completar, se tornou uma mulher transsexual, chamada Lola.
 

Trailer:

 

 


 

A filosofia na alcova

 

Sinopse:

 

Baseado na obra homônima de Marquês de Sade, e publicada clandestinamente no final do século dezoito, traz uma narrativa que trata sobre a educação sexual de uma jovem virgem, Eugénie, que aprende as artes da libertinagem através dos ensinamentos e experiências de Dolmancé e da senhora de Saint-Ange.
 

Trailer:

 

 


 

Por que vivemos

 

Sinopse:

 

No Japão, um jovem camponês vive com sua esposa, que está grávida. A mulher acaba falecendo em um acidente, deixando o homem revoltado com o mundo. Sem saber lidar com a perda, ele decide participar da palestra de um monge budista.
 

Trailer:

 

 


 

Não devore meu coração

 

Sinopse:

 

Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano La Tatuada, uma menina indígena paraguaia, vivem na fronteira entre os dois países. Joca está apaixonado por Basano e busca fazer de tudo para conquistá-la, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho. Inspirado em contos de Joca Reiners Terron.
 

Trailer:

 

 


 

Quando o galo cantar pela terceira vez renegarás tua mãe

 

Sinopse:

 

Inácio é porteiro na Zona Sul do Rio e seu pai, Guilherme, foi zelador e assegurava o emprego do filho e o apartamento da família no prédio. Mas Guilherme está morrendo e sua esposa se ressente por cuidar de um inválido e ele não pode mais administrar Inácio, esquizofrênico funcional. Com a morte de Guilherme, a obsessão de Inácio por um morador torna-se perigosa. A relação entre mãe e filho torna-se insustentável.
 

Trailer:

 

 


 

Gabeira

 

Sinopse:

 

Documentário sobre a trajetória do jornalista e político Fernando Gabeira. Com depoimentos de Armínio Fraga, Nelson Mota, Agnaldo Silva, Leda Nagle entre outros.
 

Trailer:

 

 


 

Xingu Cariri Caruaru Carioca

 

Sinopse:

 

Em busca de suas origens musicais e as raízes das flautas, Carlos Malta é um dos músicos que se reúnem para conversar e tocar juntos os sons tradicionais das “culturas populares” e “cultura pop”. Um encontro entre esses dois mundos diversos, mas que se complementam.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS