“Desobedience” aborda o amor, a religião e a liberdade através de uma história de amor que desafia as tradições judaicas ortodoxas. A trama retrata o retorno à comunidade da filha de um rabino, expulsa no passado por um deslize, que se hospeda na casa do primo e acaba se envolvendo com sua esposa. Com Rachel Weisz e Rachel McAdams nos papéis principais, marca o primeiro filme falado em inglês do chileno Sebastián Lelio, diretor de “Uma Mulher Fantástica” e “Glória”. O filme ainda não possui distribuição no Brasil.

 

 

 

 

“Finding Your Feet” segue a cartilha tradicional das comédias românticas, com um toque extra do sempre bem-vindo humor britânico. No filme, Imelda Staunton interpreta uma mulher que entra em crise após descobrir que o marido a trai e, por isso, deve avaliar as suas escolhas e redescobrir a alegria de viver. O longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

 

 

 

 

A Marvel divulgou o trailer de “Homem-Formiga e a Vespa”. No filme, Scott Lang e Hope Van Dyne concebem um plano para adentrar o Reino Quântico em busca da mãe dela, Janet. Scott ainda terá que lidar com as consequências do seu envolvimento na batalha retratada em “Capitão América: Guerra Civil”. Peyton Reed volta à direção na sequência estrelada por Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lily e Michelle Pfeiffer. O longa chegará aos cinemas brasileiros em 05 de julho deste ano.

 

 

 

 

 

Nos últimos anos, Steven Soderbergh vem testando novas possibilidades narrativas e técnicas para o cinema. Depois de desenvolver “Mosaic” em parceria com a HBO, ele agora lançará “Unsane”, filme completamente rodado com o celular. O longa aborda o conflito psicológico de uma mulher que enxerga o seu perseguidor em todos os lugares e, por isso, acaba internada em uma clínica psiquiátrica contra a sua vontade. Com Claire Foy, Amy Irving e Juno Temple, o filme será exibido nos cinemas americanos em março, mas permanece sem data de estreia no Brasil.

 

 

 

 

Após quase dez anos do lançamento de “Lunar”, Duncan Jones revela a sua “sequência espiritual”, “Mudo”. A trama se passa em uma Berlim distópica, onde um homem procura por sua namorada desaparecida e acaba envolvido no submundo do crime. No elenco, estão Alexander Skasgåard, Paul Rudd e Justin Theroux. Foi indicado que Sam Rockwell, estrela do seu filme anterior, pode fazer uma participação na nova obra, que será disponibilizada em 23 de fevereiro na Netflix.

 

 

 

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS