Estreias-da-Semana-31-05-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (31/05):

 
 

Vingança

 

Sinopse:

 

Três empresários se reúnem anualmente para uma caçada entre amigos no deserto. Quando um deles resolve vir acompanhado de sua amante, as coisas saem do controle e a garota é deixada para morrer em um inferno árido, mas ela não irá descansar enquanto não tiver sua vingança.
 

Trailer:

 

 


 

Lua de Júpiter

 

Sinopse:

 

Aryan é baleado enquanto tentava ilegalmente cruzar a fronteira. Depois do acidente, descobre que agora tem o poder de levitar. Preso em um campo refugiados, ele terá que contar com a ajuda do Dr. Stern, que tem interesses em sua habilidade sobrenatural.
 

Trailer:

 

 


 

Gnomeu e Julieta – O Mistério do Jardim

 

Sinopse:

 

Os gnomos Gnomeu e Julieta recrutam Sherlock Holmes para investigar caso do desaparecimento de outros gnomos de jardim de Londres.
 

Trailer:

 

 


 

Não Se Aceitam Devoluções

 

Sinopse:

 

Juca Valente é um eterno namorador, dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Porém, a sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece.
 

Trailer:

 

 


 

A Amante

 

Sinopse:

 

Hedi é um rapaz cuja vida está sendo traçada pela mãe super protetora. Acomodado, ele trabalha em uma concessionária de carros e está prestes a se casar com uma moça escolhida pela família. Mas, ao ser escalado para uma viagem de trabalho, ele se apaixona pela funcionária de um resort.
 

Trailer:

 

 


 

A Superfície da Sombra

 

Sinopse:

 

Tony é um homem solitário que viaja ao extremo sul do país para ver uma amiga que está à beira da morte. Ele não chega a tempo, mas encontra Blanca, com quem inicia uma relação imprevista.
 

Trailer:

 

 


 

Eu só posso imaginar

 

Sinopse:

 

Baseado na história por trás da famosa canção I Can Only Imagine, da banda cristã norte-americana MercyMe. O filme mostra a vida de Bart Millard e de seu relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu o amor do filho pela música.
 

Trailer:

 

 


 

Paraíso Perdido

 

Sinopse:

 

José tem três filhos e é avô de um casal de jovens. Sua família, marcada por perdas e desencontros, tenta ser feliz numa antiga boate chamada Paraíso Perdido, onde cantam músicas populares e românticas.
 

Trailer:

 

 


 

Em um Mundo Interior

 

Sinopse:

 

O documentário busca observar o universo de crianças com transtornos do espectro do autismo, ao acompanhar em seu dia a dia crianças brasileiras de diferentes regiões e classes sociais, além de compreender e demonstrar como tais indivíduos vivenciam a realidade.
 

Trailer:

 

 


 

João de Deus – O Silêncio é uma Prece

 

Sinopse:

 

O documentário conta a história do médium João de Deus desde sua infância no interior de Goiás até o presente, em que ele incorpora médicos e parece ter adquirido poderes curativos.
 

Trailer:

 

 


 

Dedo na ferida

 

Sinopse:

 

O documentário trata do fim do estado de bem-estar social em um cenário em que a lógica homicida do capital financeiro inviabiliza a justiça social. Neste cenário de tensões sociais, há os que lutam para transformar o mundo, levantando temas como os direitos sociais, o desemprego, o mercado e o extremismo.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS