Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (17/10):
Malévola – Dona do mal
Sinopse:
A complexa relação de Malévola e Aurora continua a ser explorada a medida em que enfrentam novas ameaças à terra mágica dos Moors.
Trailer:
A luz no fim do mundo
Sinopse:
Em uma realidade pós-apocalíptica, onde quase toda a população feminina foi devastada, um pai precisa proteger sua filha do caos que se espalhou pela sociedade. Ela é a única menina sobrevivente de que se tem notícia e, mesmo dez anos após a pandemia que tirou a vida de todas as mulheres, incluindo sua mãe, Rag e seu pai ainda precisam lutar diariamente por sobrevivência.
Trailer:
Meu nome é Daniel
Sinopse:
Daniel Gonçalves nasceu com uma deficiência que nenhum médico foi capaz de diagnosticar. Através de imagens de arquivo da família, cenas gravadas atualmente, histórias e reflexões de Daniel, traça-se o caminho de sua vida para tentar compreender sua condição.
Trailer:
O enigma da rosa
Sinopse:
A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.
Trailer:
Euforia
Sinopse:
Matteo (Riccardo Scamarcio) e Ettore (Valerio Mastandrea) são irmãos com vidas distintas e que compartilham um laço afetivo pouco desenvolvido. Enquanto o primeiro é um jovem empreendedor carismático e “mente aberta”, o segundo leva uma vida simples e reclusa na cidade em que nasceram, trabalhando como professor no ensino médio de uma escola local. Após um evento traumático, os dois começam a viver juntos em Roma, durante alguns meses. A situação faz com que eles trabalhem suas diferenças, possibilitando – em meio a um turbilhão de medo, fragilidade e euforia – o nascimento de uma ligação genuína entre os dois.
Trailer:
Desafio de um campeão
Sinopse:
Christian é jogador do Roma, genial e imprudente. Valério, um professor tímido e solitário que é contratado para ajudar Christian a ter disciplina. Completamente opostos, no início só existem desentendimentos, mas logo eles se aproximam criando um vínculo que vai além do esporte.