Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (27/06):
Annabelle 3 – De volta para casa
Sinopse:
Os demonologistas Ed e Lorraine Warren, determinados a impedir Annabelle de causar mais estragos, levam a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a “em segurança” atrás do vidro sagrado e da santa bênção do padre. Mas uma noite profana de horror acontece quando Annabelle desperta os espíritos malignos na sala e todos eles se voltam para um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.
Trailer:
Turma da Mônica – Laços
Sinopse:
Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Junto com seus amigos Mônica, Magali e Cascão, ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho.
Trailer:
Pets – A vida secreta dos bichos 2
Sinopse:
A história de Max e seus amigos peludos continua, seguindo suas vidas secretas quando seus donos saem de casa para a escola, ou para o trabalho. Dessa vez, acompanhando suas jornadas em busca de coragem para enfrentar grandes desafios e seus maiores medos.
Trailer:
Divino amor
Sinopse:
Brasil, 2027. Uma devota religiosa usa seu ofício num cartório para tentar dificultar os divórcios. Enquanto espera por um sinal divino em reconhecimento aos seus esforços é confrontada com uma crise no seu casamento que termina por deixá-la ainda mais perto de Deus.
Trailer:
Blitz
Sinopse:
Cabo Rosinha está sendo acusado de ter matado um menino durante uma blitz em um colégio. Sua esposa, Heloísa, tenta descobrir a verdade sobre o ocorrido. A população está indignada com o caso.
Trailer:
O olho e a faca
Sinopse:
Roberto trabalha há anos em uma plataforma de petróleo, onde criou fortes vínculos de amizade. Uma inesperada promoção, no entanto, abala a estabilidade de suas relações profissionais em um momento em que vive também uma grave crise familiar.
Trailer:
Cyrano mon amour
Sinopse:
Dezembro de 1897, Paris. O escritor Edmond Rostand ainda não tem trinta anos, mas já tem dois filhos e anseia por muitas coisas. Ele não escreve nada há dois anos. Desesperado por trabalho, ele oferece ao grande Constant Coquelin uma nova peça, uma comédia heróica, em verso, para ser entregue no período de festas. Para Edmond, há apenas uma preocupação: o texto ainda não está escrito.