Com o sucesso de crítica (nem tanto de bilheteria), era de se esperar que houvesse uma sequência do filme, mas recentemente, em entrevista ao site Top Gear, George Miller (Mad Max) confirmou que já tem os roteiros prontos para duas sequências.
Segundo Miller, devido aos inúmeros adiamentos da produção de ”Mad Max: Estrada da Fúria”, ele terminou com muito material extra:
“O filme [Estrada da Fúria] recebeu sinal verde três vezes em uma década. Iríamos filmar com o Mel Gibson em 2001, mas o 11 de setembro aconteceu, o dólar americano desvalorizou em relação ao dólar australiano em 30% por cento, então perdemos a maioria do orçamento durante a noite”.
“Fomos para a Austrália e choveu no deserto depois de 15 anos, então chegamos no sul da África. Durante esse processo fomos nos aprofundando na história, não somente dos personagens, mas de cada veículo. Como os volantes tornaram-se objetos religiosos e coisas assim”.
“Então terminamos com dois roteiros, sem realmente tentar. Estamos conversando com o estúdio [Warner Bros.] sobre isso agora, mas qual das duas histórias vai acontecer, eu não tenho certeza”.
Apesar dos relatos do diretor, a sequência ainda não tem nenhuma confirmação por parte da Warner e ele (George Miller) já afirmou que seu próximo projeto deve ser uma produção pequena.