Com uma boa dose de nonsense e sequências sofisticadas de ação, “Kingsman” surgiu como um refresco para o seu gênero. O humor escrachado do longa muito se valeu do delineamento do seu vilão super preocupado com o crescimento populacional e o meio ambiente, interpretado por Samuel L. Jackson – certamente uma das melhores performances dos seus últimos anos.
Para a sequência, nada melhor que um vilão que esteja a altura do legado. Mesmo com a trama sendo mantida em segredo, sabe-se que é essa a proposta dos roteiristas Jane Goldman e Matthew Vaughn, que continua também na direção.
Segundo o The Hollywood Reporter, os produtores estariam cobiçando ninguém menos que a Oscarizada Julianne Moore para o papel e, ao que se sabe, as negociações estariam avançadas. Como possível obstáculo está a agenda cheia da atriz, já que o início das filmagens ocorrerá no meio do ano.
Ainda que não saibamos o teor da trama, Taron Egerton, que reprisará o seu papel de Egsy, deixou escapar em entrevistar no Festival de Sundance que o segundo filme será mais internacional que o primeiro, sendo filmado em diversas partes do mundo.