“Oito Mulheres e Um Segredo” segue a linha dos filmes de roubo do diretor Steven Soderbergh, que tinha um elenco de peso como chamariz. No novo longa, Sandra Bullock interpreta Debbie Ocean, irmã de Danny (George Clooney) que, após ser solta em condicional, decide recrutar mulheres de especialidades diferentes para roubar uma joia no baile anual de gala do Met. Gary Ross assume a direção do filme, que conta com Rihanna, Mindy Kaling, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Sarah Paulson e Helena Bonham Carter no elenco. A estreia está prevista para o dia 07 de junho de 2018.

 

 

 

 

A nova adaptação de um conto clássico de Natal, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, adota um tom de fábula ao inserir a jovem protagonista Clara em um mundo mágico, composto pelos reinos do título, onde deve combater uma tirana chamada Mãe Ginger para conseguir voltar para casa. Dirigido por Lasse Hallstrom, o longa deve chegar aos cinemas brasileiros no final de 2018.

 

 

 

 

O sucesso arrebatador de “Sicário: Terra de Ninguém” levou a concepção de uma sequência, focada em um agente federal (Josh Brolin) e um mercenário (Benicio Del Toro) que agora devem lidar com a determinação do Governo americano de classificar os cartéis de drogas mexicanos como atos terroristas. Escrito por Taylor Sheridan (roteirista do primeiro filme) e dirigido por Stefano Sollima, “Sicário 2: Soldado” chega aos cinemas brasileiros em 28 de junho de 2018.

 

 

 

 

O remake de “Um Salto Para Felicidade” chega trinta anos após o original e conta com Anna Faris e Eugenio Derbez nos papéis originalmente interpretados por Goldie Hawn e Kurt Russell. Típico filme “água com açúcar”, conta a história de uma mulher trabalhadora que é ridicularizada por um milionário e decide se vingar quando este acorda de um acidente com amnésia, apresentando-se como sua esposa. O filme ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil.

 

 

 

“A Futile and Stupid Gesture” condensa entrevistas com o escritor de comedia Doug Kenney com trechos de ficção que recriam os momentos principais de sua carreira, desde o nascimento da debochada revista National Lampoon à execução de dois filmes tidos como clássicos da comédia americana, “Clube dos Cafajestes” e “Clube dos Pilantras”. O longa, produzido pela Netflix, será exibido no Festival de Sundance e deve chegar à plataforma de streaming pouco tempo depois.

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS