“Oito Mulheres e Um Segredo” segue a linha dos filmes de roubo do diretor Steven Soderbergh, que tinha um elenco de peso como chamariz. No novo longa, Sandra Bullock interpreta Debbie Ocean, irmã de Danny (George Clooney) que, após ser solta em condicional, decide recrutar mulheres de especialidades diferentes para roubar uma joia no baile anual de gala do Met. Gary Ross assume a direção do filme, que conta com Rihanna, Mindy Kaling, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Sarah Paulson e Helena Bonham Carter no elenco. A estreia está prevista para o dia 07 de junho de 2018.

 

 

 

 

A nova adaptação de um conto clássico de Natal, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, adota um tom de fábula ao inserir a jovem protagonista Clara em um mundo mágico, composto pelos reinos do título, onde deve combater uma tirana chamada Mãe Ginger para conseguir voltar para casa. Dirigido por Lasse Hallstrom, o longa deve chegar aos cinemas brasileiros no final de 2018.

 

 

 

 

O sucesso arrebatador de “Sicário: Terra de Ninguém” levou a concepção de uma sequência, focada em um agente federal (Josh Brolin) e um mercenário (Benicio Del Toro) que agora devem lidar com a determinação do Governo americano de classificar os cartéis de drogas mexicanos como atos terroristas. Escrito por Taylor Sheridan (roteirista do primeiro filme) e dirigido por Stefano Sollima, “Sicário 2: Soldado” chega aos cinemas brasileiros em 28 de junho de 2018.

 

 

 

 

O remake de “Um Salto Para Felicidade” chega trinta anos após o original e conta com Anna Faris e Eugenio Derbez nos papéis originalmente interpretados por Goldie Hawn e Kurt Russell. Típico filme “água com açúcar”, conta a história de uma mulher trabalhadora que é ridicularizada por um milionário e decide se vingar quando este acorda de um acidente com amnésia, apresentando-se como sua esposa. O filme ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil.

 

 

 

“A Futile and Stupid Gesture” condensa entrevistas com o escritor de comedia Doug Kenney com trechos de ficção que recriam os momentos principais de sua carreira, desde o nascimento da debochada revista National Lampoon à execução de dois filmes tidos como clássicos da comédia americana, “Clube dos Cafajestes” e “Clube dos Pilantras”. O longa, produzido pela Netflix, será exibido no Festival de Sundance e deve chegar à plataforma de streaming pouco tempo depois.

 

 

Veja Também:

Succession e The Last of Us lideram indicações ao Emmy 2023

Foram anunciados nesta quarta-feira, dia 12 de julho, em cerimônia virtual os indicados a 75ª edição do Emmy. A lista...

LEIA MAIS

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo lidera indicados ao Oscar 2023; confira a lista completa

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta terça-feira, dia 24 de janeiro, os indicados à 95ª edição do...

LEIA MAIS

“Os Fabelmas” e “Os Banshees de Inisherin” são os grandes vencedores do Globo de Ouro 2023

Após dois anos conturbados, com acusações de má conduta,  falta de transparência nas votações, problemas com diversidade e suspensão do...

LEIA MAIS