Estreias-da-Semana-31-01-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (31/01):

Vice

Sinopse:

A história de Dick Cheney, o ex-vice-presidente dos Estados Unidos de como suas políticas mudaram o mundo.

Trailer:


Climax

Sinopse:

Um grupo de jovens dançarinos se reúne em uma remota escola vazia para a última noite de ensaio antes do espetáculo. Em comemoração, eles fazem uma festa que dura a noite toda, que se torna um pesadelo alucinante quando os dançarinos descobrem que alguém misturou um potente LSD na sangria que estão bebendo. Da euforia ao caos, paixões, rivalidades e violência em meio a um colapso psicodélico coletivo se transformam em armas para uma verdadeira tragédia.

Trailer:


O Menino Que Queria Ser Rei

Sinopse:

Alex acha que é um Zé Ninguém, até que ele se depara com a mítica espada Excalibur. Agora, ele deve unir seus amigos e inimigos em um bando de cavaleiros e, junto com o lendário mago Merlin, enfrentar a perversa e encantadora Morgana. Com o futuro em jogo, Alex deve se tornar o grande líder que ele nunca sonhou que poderia ser.

Trailer:


Uma Nova Chance

Sinopse:

Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional, mas tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso.

Trailer:


A Sereia – Lago dos Mortos

Sinopse:

La Sirena é uma jovem que se afogou séculos atrás e se tornou uma sereia malvada que se apaixona por Roman, noivo de Marina. La Sirena insiste em mantê-lo longe de Marina em seu reino da morte debaixo d’água.

Trailer:


Fevereiros

Sinopse:

A partir do vitorioso carnaval da Mangueira em homenagem a Maria Bethânia, o filme percorre uma viagem entre Rio e Bahia, acompanhando a cantora no universo familiar, festivo e religioso que inspirou o enredo.

Trailer:


Ultraje

Sinopse:

História do Ultraje a Rigor, um dos mais influentes e irreverentes grupos da história do rock brasileiro, desde o sucesso de “Inútil”, hino das Diretas Já, passando por diversas formações e transformações até os dias atuais, revelando uma trajetória de mais de três décadas de fidelidade ao rock’n’roll.

Trailer:


Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS