Estreias-da-Semana-31-01-2019

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (31/01):

Vice

Sinopse:

A história de Dick Cheney, o ex-vice-presidente dos Estados Unidos de como suas políticas mudaram o mundo.

Trailer:


Climax

Sinopse:

Um grupo de jovens dançarinos se reúne em uma remota escola vazia para a última noite de ensaio antes do espetáculo. Em comemoração, eles fazem uma festa que dura a noite toda, que se torna um pesadelo alucinante quando os dançarinos descobrem que alguém misturou um potente LSD na sangria que estão bebendo. Da euforia ao caos, paixões, rivalidades e violência em meio a um colapso psicodélico coletivo se transformam em armas para uma verdadeira tragédia.

Trailer:


O Menino Que Queria Ser Rei

Sinopse:

Alex acha que é um Zé Ninguém, até que ele se depara com a mítica espada Excalibur. Agora, ele deve unir seus amigos e inimigos em um bando de cavaleiros e, junto com o lendário mago Merlin, enfrentar a perversa e encantadora Morgana. Com o futuro em jogo, Alex deve se tornar o grande líder que ele nunca sonhou que poderia ser.

Trailer:


Uma Nova Chance

Sinopse:

Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional, mas tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso.

Trailer:


A Sereia – Lago dos Mortos

Sinopse:

La Sirena é uma jovem que se afogou séculos atrás e se tornou uma sereia malvada que se apaixona por Roman, noivo de Marina. La Sirena insiste em mantê-lo longe de Marina em seu reino da morte debaixo d’água.

Trailer:


Fevereiros

Sinopse:

A partir do vitorioso carnaval da Mangueira em homenagem a Maria Bethânia, o filme percorre uma viagem entre Rio e Bahia, acompanhando a cantora no universo familiar, festivo e religioso que inspirou o enredo.

Trailer:


Ultraje

Sinopse:

História do Ultraje a Rigor, um dos mais influentes e irreverentes grupos da história do rock brasileiro, desde o sucesso de “Inútil”, hino das Diretas Já, passando por diversas formações e transformações até os dias atuais, revelando uma trajetória de mais de três décadas de fidelidade ao rock’n’roll.

Trailer:


Veja Também:

No Ritmo do Coração é o grande vencedor do Oscar 2022; confira a lista completa

O Oscar 2022 chegou marcado por polêmicas, frutos da reformulação da premiação a fim de tentar recuperar índices de audiência....

LEIA MAIS

Como o som de “Duna” foi feito

Ao assistirmos um filme, nem imaginamos o gigantesco trabalho de inúmeros profissionais para construir um arcabouço imagético e sonoro que...

LEIA MAIS

Ataque dos Cães e Belfast conquistam prêmios principais do Bafta 2022

Após a realização de uma edição totalmente virtual em 2021, o Bafta, maior premiação de cinema do Reino Unido, retornou...

LEIA MAIS