Estreias-da-Semana-27-07-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (27/07):

 
 

Dunkirk

 

Sinopse:

 
História baseada na Operação Dynamo, planejada durante a Segunda Guerra Mundial na tentativa de evacuação de Dunquerque, cidade portuária no Norte da França.
 

Trailer:

 

 


 

Baby Driver: Em ritmo de fuga

 

Sinopse:

 
Baby é um rapaz surdo que precisa escutar música o tempo inteiro para impedir o zumbido que perturba seus ouvidos. Quando um assalto a banco não dá certo, o piloto de fuga cai na estrada.
 

Trailer:

 

 


 

Como se tornar um conquistador

 

Sinopse:

 
Despejado pela namorada, um mulherengo que fez carreira seduzindo mulheres ricas e mais velhas, se muda para viver com sua irmã e seu filho. Nessa transição, ele começa a aprender o verdadeiro valor da família.
 

Trailer:

 

 


 

O Reencontro

 

Sinopse:

 
Claire, uma parteira apaixonada por sua profissão, vê sua vida virar de cabeça para baixo com o retorno de Beatrice, a extravagante ex-mulher de seu falecido pai.
 

Trailer:

 

 


 

7 Desejos

 

Sinopse:

 
Uma adolescente descobre uma caixa com poderes mágicos, mas que vem com um preço mortal.
 

Trailer:

 

 


 

Love Film Festival

 

Sinopse:

 
Filmado em quatro países – Portugal, Brasil, Colômbia e Estados Unidos –, este filme é um documentário sobre personagens fictícios. Conta a história de Luzia e Adrián, uma roteirista brasileira e um ator colombiano, que se apaixonam num festival de cinema em 2009 e vivem um amor ao longo de seis anos, sempre em festivais de cinema ao redor do mundo.
 

Trailer:

 

 


 

Esteros

 

Sinopse:

 
Matias e Jeronimo são dois grandes amigos que cresceram juntos em Paso de Los Libres, uma região simples e folclórica na Argentina. Durante sua adolescência, surgiu uma inesperada atração sexual entre os dois, que viveram os sentimentos com curiosidade. Mas a vida acabou separando seus destinos. Após anos afastados, eles lidam de maneiras totalmente distintas com as lembranças do passado. Mas, quando os dois se reencontram, o sentimento renascerá e se confrontará com todos os tipos de conflitos morais.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS