“Minha Primeira Caçada” propõe um olhar cômico sobre a profusão de programas televisivos americanos de homens explorando a natureza. Na trama, Josh Brolin interpreta um caçador que convida o filho para um fim de semana na floresta, uma tentativa de se reaproximar dele e, ao mesmo tempo, aumentar sua popularidade. Porém, ele logo descobre que despertar o interesse do seu filho pela sua paixão não será tão fácil. Com Danny McBride, o filme será disponibilizado na Netflix em 06 de julho.

 

 

“I Am the Night”, novo projeto de Patty Jenkins, é uma minissérie que se debruça sobre os mistérios do caso da “Dália Negra”, assassinato que assombrou os Estados Unidos na década de 50 (e que foi retratado no cinema em um filme homônimo, dirigido por Brian de Palma). A trama segue uma adolescente que foge para buscar mais informações sobre sua origem e vê seus caminhos cruzados com o de um jornalista que investiga o caso criminal – e acha que ela pode ser parente de um dos suspeitos. Os seis episódios serão exibidos nos EUA em janeiro de 2019; ainda não foi anunciado quando serão disponibilizados no território brasileiro.

 

 

Em “To the Night”, Caleb Laundry Jones (“Três Anúncios Para um Crime”) interpreta um homem atormentado pelo incêndio que, na sua infância, o separou dos seus familiares. Sem ter lidado propriamente com a perda, sua vida adulta é afetada: ao ter uma vida familiar reconstituída na forma de esposa e filha, ele se vê submerso novamente no trauma. O filme de Peter Brunner, que contou com a consultoria de Michael Haneke, foi exibido recentemente em Karlovy Vary e continua a trilhar seu caminho por festivais. Por isso, ainda não conta com distribuição brasileira.

 

 

“Juliet Nua e Crua” é a adaptação cinematográfica de um livro de sucesso de Nick Hornby (autor de “Depois da Queda” e “Alta Fidelidade”). A Juliet da trama é uma mulher levemente insatisfeita com a obsessão do seu namorado por uma estrela de rock dos anos 90, Tucker Crowe. Despretensiosamente, ela escreve um comentário na internet que chama a atenção do músico, com quem começa a trocar mensagens, até que ele decide encontrá-la no verão londrino. Com Rose Byrne, Ethan Hawke e Chris O’Dowd, ainda não tem data de estreia definida no Brasil.

 

 

Elogiado em festivais internacionais, “Benzinho”, de Gustavo Pizzi, ganha seu primeiro trailer. A trama é centrada em uma família composta por um casal e seus quatro filhos, que moram nos arredores da cidade do Rio de Janeiro. Irene vive incomodada com as tentativas empreendedoras fracassadas de seu marido e sente-se assoberbada por carregar todos nas costas – o que inclui sua irmã, Sônia. Sua angústia se aprofunda quando seu filho mais velho é convidado para jogar handebol na Alemanha e ela tem que lidar com a possibilidade real de passar os dias longe dele. Com Karine Telles no papel principal, o filme, misto de comédia e drama, ainda conta com Otávio Muller, Adriana Esteves e Matheus Solano no elenco. “Benzinho” tem estreia prevista para o dia 23 de agosto.

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS