O panamenho Roberto “Manos de Piedra” Durán ganhou projeção mundial nos anos 80 por conseguir derrotar nos ringues o lendário Sugar Ray Leonard. Posteriormente, voltaria a chocar a todos ao abandonar a revanche contra o mesmo no oitavo round.

O caminho trilhado por Dúran na sua brilhante carreira, pontuada por mais de 100 vitorias, é o destaque de “Punhos de Aço”, adaptação cinematográfica escrita e dirigida por Jonathan Jakubowicz. A trama ainda destaca a relação do boxeador com o seu treinador, Ray Arcel, responsável por impulsioná-lo ao estrelato.

 

Além de Édgar Ramirez (“Joy: O Nome do Sucesso”) no papel principal, o filme conta com Robert De Niro (“Joy: O Nome do Sucesso”), Ellen Barkin (“O Despertar de Um Homem”), John Turturo (“Amante a Domicílio”)e o cantor Usher Raymond no elenco.

“Punhos de Aço” estreia em agosto nos cinemas americanos mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

 

 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS