A estreia nos cinemas de Adam Smith, diretor de séries aclamadas como “Skins” e “Doctor Who”, foca no conflito geracional propagado quando um filho criado nas margens da sociedade começa a ansiar algo melhor para a sua família.

De cunho independente, o longa traz Brendan Gleeson como Colby, um homem que optou pela ilegalidade de roubos de carros e outros golpes como forma de emergir na vida. No subúrbio inglês, criou o seu filho Chad (Michael Fassbender) para seguir os seus passos. Tudo corre bem até o momento em que este é capturado pela polícia e, a partir de uma avaliação sobre o seu futuro, decide abandonar o crime e buscar melhores condições para a sua família. Sua decisão gera um atrito intenso com o pai, que procura meios desesperados para impedir a realização do filho.

 

A obra é fruto da parceria da DirecTV com a independente e prestigiosa produtora A24, conhecida pela qualidade dos seus produtos. “Trespass Against Us” será lançada na plataforma streaming da empresa no final desse ano e deve chegar aos cinemas em 2017.

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS