Estreias-da-Semana-01-02-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (01/02):

 
 

A forma da água

 

Sinopse:

 

Durante a década de 1960, em meio aos grandes conflitos políticos e as grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, Elisa, zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local.
 

Trailer:

 

 


 

Paddington 2

 

Sinopse:

 

Paddington, sai em busca do presente perfeito para a sua tia, Lucy, no aniversário de 100 anos. Ele acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades, mas o livro é roubado. O urso e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.
 

Trailer:

 

 


 

Todo o dinheiro do mundo

 

Sinopse:

 

A história do sequestro de John Paul Getty III, neto de um magnata do petróleo americano, e a tentativa desesperada de sua mãe para convencer o avô a pagar o resgate.
 

Trailer:

 

 


 

A repartição do tempo

 

Sinopse:

 

Num lugar esquecido da vasta burocracia brasileira, um chefe psicótico usa uma máquina do tempo para duplicar seu quadro de funcionários e aumentar a produtividade da repartição.
 

Trailer:

 

 


 

Acossado (Relançamento de 1961)

 

Sinopse:

 

Michel Poiccard é um criminoso, obcecado por Humphrey Bogart, que rouba um carro, mata um policial e vai para Paris, onde conhece Patricia Franchini, uma garota americana que vende jornais na Champs-Élysées. Poiccard tenta persuadi-la a fugir com ele para a Itália, sem lhe contar que é um foragido da justiça.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS