Estreias-da-Semana-02-08-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (02/08):

 
 

Mamma Mia! Lá vamos nós de novo

 

Sinopse:

 

Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe.
 

Trailer:

 

 


 

Café

 

Sinopse:

 

Sommeliers dizem que o café possuem três sabores: amargo, azedo e perfumado. E, em três lugares diferentes do mundo, histórias são conectadas por esse elemento.
 

Trailer:

 

 


 

De carona para o amor

 

Sinopse:

 

Jocelyn é o bem-sucedido homem de negócios, sedutor e mentiroso. Ele acaba seduzindo uma jovem bonita, fingindo ser deficiente, até o dia em que ela lhe apresenta sua irmã, que é realmente deficiente.
 

Trailer:

 

 


 

Ana e Vitória

 

Sinopse:

 

Ana e Vitória se encontram em uma festa, marcando o início da dupla. As duas precisam aprender a lidar com a fama, ao mesmo tempo que ainda estão tentando encontrar quem elas realmente são.
 

Trailer:

 

 


 

Querido embaixador

 

Sinopse:

 

O filme conta a história de Luiz de Souza Dantas, embaixador brasileiro que na Segunda Guerra Mundial, opondo-se às ordens de Getúlio Vargas, que proibiam nossas embaixadas de darem vistos para o Brasil a “judeus e outros indesejáveis”, passa a descumprir essas ordens, enfrentando Vargas, o governo francês e o nazismo.
 

Trailer:

 

 


 

A outra história do mundo

 

Sinopse:

 

Em um vilarejo, Milo e Esnal são dois amigos inconformados e criativos que resolvem se rebelar contra as regras rígidas instauradas pelo novo coronel local sequestrando seu bem mais precioso: uma coleção de anões de jardim. Porém, a ação não é executada com perfeição.
 

Trailer:

 

 


 

Hilda Hilst pede contato

 

Sinopse:

 

Documentário sobre a escritora, poeta e dramaturga Hilda Hilst, considerada pela crítica especializada uma das mais importantes vozes da língua portuguesa do século XX. Com arquivos pessoais inéditos de som e imagem, depoimentos, encontros e intervenções, o filme revela sua memória e presença na Casa do Sol, chácara onde vivia em Campinas.
 

Trailer:

 

 


 

O nome da morte

 

Sinopse:

 

Júlio Santana é um pai de família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS