Estreias-da-Semana-02-11-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (02/11):

 
 

Depois daquela montanha

 

Sinopse:

 

Um casal sobrevive a um acidente de avião perto das montanhas e deve encontrar um lugar seguro.
 

Trailer:

 

 


 

Gabriel e a montanha

 

Sinopse:

 

Gabriel Buchmann é um jovem aventureiro cheio de planos para sua vida acadêmica. Porém, antes de se preparar para a jornada na Universidade da Califórnia, o rapaz decide partir para a África. Durante a viagem, Gabriel decide subir o Monte Mulanje, um dos mais altos do Malawi, mas por conta disso sua história se torna trágica.
 

Trailer:

 

 


 

O estado das coisas

 

Sinopse:

 

Um homem com uma carreira lucrativa e vida familiar feliz ainda assim sente-se inferior a seus amigos, que parecem estar muito mais felizes que ele. Obcecado em ser o mais bem-sucedido entre seus ex-colegas de escola, ele é forçado a rever seus conceitos ao reencontrar um velho amigo.
 

Trailer:

 

 


 

Terra selvagem

 

Sinopse:

 

Cory, um caçador veterano da cidade, investiga a morte de uma menina com o auxílio de uma agente novata do FBI, que desconhece a região.
 

Trailer:

 

 


 

A noiva

 

Sinopse:

 

Natsya é uma jovem mulher que viaja com seu futuro marido para sua casa de família. Logo apéos sua chegada, ela não consegue evitar o pensamento de que a visita pode ter sido um erro terrível.
 

Trailer:

 

 


 

Deserto

 

Sinopse:

 

Moises está viajando com um grupo de pessoas que tenta atravessar pela fronteira do México com os Estados Unidos, buscando uma nova vida no norte. No caminho, eles se deparam com um solitário homem que assumiu as funções da patrulha na fronteira em suas mãos racistas.
 

Trailer:

 

 


 

Dona Flor e seus dois maridos

 

Sinopse:

 

Dona Flor fica viúva do boêmio Vadinho e se casa com um recatado farmacêutico de sua cidade. A saudade do ex-marido é tanta que ele volta em forma de fantasma para enlouquecê-la.
 

Trailer:

 

 


 

Em busca de vingança

 

Sinopse:

 

A história de um homem que busca vingança após a morte de sua esposa e de seu filho, vítimas de um acidente aéreo.
 

Trailer:

 

 


 

Historietas assombradas – O filme

 

Sinopse:

 

Aos 12 anos, Pepe mora com sua avó, uma bruxa-empresária e descobre que é adotado. Ao saber que seus pais estão vivos ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal.
 

Trailer:

 

 


 

Big pai, big filho

 

Sinopse:

 

Um adolescente sai em uma missão para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Enquanto pai e filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem super poderes, além de sua imaginação.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS