Estreias-da-Semana-03-08-2017


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (03/08):

 
 

Planeta dos macacos – A Guerra

 

Sinopse:

 
Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.
 

Trailer:

 

 


 

O filme da minha vida

 

Sinopse:

 
O jovem Tony decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas, seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.
 

Trailer:

 

 


 

Os meninos que enganavam nazistas

 

Sinopse:

 
A aventura de uma criança judia e seu irmão tentando escapar da perseguição nazista na França ocupada.
 

Trailer:

 

 


 

Saint amour – na rota do vinho

 

Sinopse:

 
Pai e filho decidem deixar seu cotidiano na agricultura e realizar uma viagem pela região vinícola da França. Na companhia de um motorista particular, eles embarcam numa jornada que os permite repensar sobre a própria vida e se conhecerem melhor ao longo do caminho.
 

Trailer:

 

 


 

Rifle

 

Sinopse:

 
Dione é um jovem com hábitos estranhos, que vive isolado com sua família em uma região rural e remota. Mas toda a tranquilidade do local é abalada quando um rico proprietário tenta comprar a pequena propriedade onde ele e sua família vivem. O jovem então começa a carregar sempre um rifle, de forma a defender seu território.
 

Trailer:

 

 


 

O reino da beleza

 

Sinopse:

 
Luc, um jovem e brilhante arquiteto cujo talento ainda não foi reconhecido, leva uma vida tranquila com sua esposa Stephanie. Tudo parece perfeito até que, certo dia, ele é convidado para uma conferência em Toronto e acaba conhecendo Lindsay, uma mulher misteriosa que mudará sua vida.
 

Trailer:

 

 


 

Eva não dorme

 

Sinopse:

 
Um grande especialista é responsável pelo embalsamento do corpo de Eva Peron e, depois de meses de trabalho, atinge um resultado perfeito. Após uma série de golpes ocorrerem no país, com ditadores querendo apagar o legado de Evita, seu corpo torna-se o centro de um confronto que durará 25 anos.
 

Trailer:

 

 


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS