Estreias-da-Semana-03-10-2018


 

Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (04/10):

 

Venom

 
Sinopse:

Eddie Brock é um jornalista que investiga o trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável.

 
Trailer:


 

Juliet – Nua e Crua

 
Sinopse:

Annie tem um relacionamento de longa data com Duncan, que é fã obsessivo de um rockeiro e chega a ser mais dedicado ao seu ídolo do que com Annie. Ela acaba tendo um encontro com o rockeiro quando um hit dele ressurgue no meio musical.

 
Trailer:


 

Papillon

 
Sinopse:

Henri Carrière (Charlie Hunnam), conhecido como Papillon, é acusado injustamente de um assassinato e condenado à prisão perpétua na Ilha do Diabo, Guiana Francesa. Durante o exílio, ele conhece Louis Dega (Rami Malek), um homem bastante excêntrico, com quem forma uma aliança para tentar escapar da prisão e provar sua inocência. ​No entanto, todos que tentaram fugir foram levados para a solitária ou condenados à morte, o que torna a missão ainda mais arriscada.

 

Trailer:


 

Os Invisíveis

 
Sinopse:

Em Berlim, nos anos 40, com o regime nazista perseguindo o povo judeu, muitos deles tiveram que se tornar praticamente invisíveis. Quatro deles, Hanni Lévy, Cioma Schönhaus, Eugen Friede e Ruth Arndt, sonham em viver na América.

 

Trailer:


 

O Futuro Adiante

 
Sinopse:

Romina e Florencia possuem uma história de amizade que resiste ao tempo. Desde o primeiro amor até o primeiro divórcio, com desentendimentos e desafetos, as amigas atravessam diferentes etapas da vida juntas.

 

Trailer:


 

Mare Nostrum

 
Sinopse:

Roberto e Mitsuo voltam ao Brasil no mesmo dia e suas vidas se cruzam por conta de um terreno negociado por seus pais no passado. Os dois veem no terreno uma possibilidade de se acertarem financeiramente. No entanto, alguns eventos fazem com que eles acreditem que o terreno é mágico.

 

Trailer:


 

Ponto Cego

 
Sinopse:

Em Oakland, Califórnia, o ex-presidiário Collin (Daveed Diggs) enfrenta os últimos dias de liberdade de condicional antes de acertar as suas contas com a justiça. Mas quando presencia uma troca de tiros envolvendo policiais, ele hesita sobre a melhor coisa a fazer e conta com a ajuda de seu amigo de infância, Miles (Rafael Casal). Contudo, o caso expõe as diferenças de pensamentos entre ambos e revela os traumas sociais de cada um.

 

Trailer:


 

Veja Também:

Oppenheimer ganha sete categorias e confirma favoritismo no Oscar

Neste domingo (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas coroou os melhores profissionais do cinema mundial em cerimônia televisionada...

LEIA MAIS

Oppenheimer domina indicações ao Oscar 2024; confira lista completa

Foram anunciados nesta terça-feira, 23 de janeiro, os indicados a 96ª edição do Oscar. A prestigiada premiação é tida como...

LEIA MAIS

Oppenheimer e Succession dominam Globo de Ouro 2024

O Globo de Ouro abriu a nova temporada de premiações em evento televisionado na cidade de Los Angeles. Em um...

LEIA MAIS