Confira o que chega nos cinemas nesta quinta-feira (04/07):
Homem-Aranha – Longe de casa
Sinopse:
Peter Parker decide se juntar a seus amigos Ned, MJ e o resto da turma para uma viagem de férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar as tarefas de super-herói para trás por algumas semanas é rapidamente frustrado quando ele relutantemente concorda em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério por trás de vários ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.
Trailer:
A árvore dos frutos selvagens
Sinopse:
Sinan é um jovem apaixonado por literatura que sonha em ser escritor. No entanto, quando ele volta para a aldeia onde nasceu, entra em conflitos com seu pai apostador e endividado, com sua mãe, sua irmã, seu amor de infância e seus amigos. Tudo isso envolto em embates de gerações e costumes e dentro da cultura turca.
Trailer:
Boas intenções
Sinopse:
Sempre envolvida em uma série de trabalhos humanitários e causas sociais, Isabelle atua como professora de francês para imigrantes. Ao descobrir que seus alunos na realidade precisam de uma licença de habilitação, ela decide ajudá-los a passar na prova. Ao mesmo tempo, precisa lidar com a própria família que reivindica mais atenção.
Trailer:
Um homem fiel
Sinopse:
Marianne deixa Abel por Paul, seu melhor amigo e pai de seu futuro filho. Oito anos depois, Paul morre. Abel e Marianne voltam a namorar, despertando sentimentos de ciúme tanto no filho de Marianne, Joseph, quanto na irmã de Paul, Eva, que secretamente ama Abel desde a infância.
Trailer:
Cézanne e eu
Sinopse:
A história de amizade e rivalidade entre o pintor Paul Cézanne e o escritor Émile Zola. Paul é rico. Emile é pobre. Mas dessa união irá surgir uma amizade que resiste ao tempo e às diferenças sociais. Os amigos, que se conheceram no colégio Saint Joseph, aprenderam desde crianças a compartilharem tudo um com o outro. Mas, na busca por realizar seus sonhos, os dois vão aprender a enfrentar os desafios da vida e, principalmente, sobre o valor da verdadeira amizade.
Trailer:
Neville D’Almeida – Cronista da beleza e do caos
Sinopse:
Por meio de imagens de arquivos, entrevistas e material iconográfico e de audiovisual, resgata-se o papel do cineasta Neville D’Almeida, desde a era do Cinema Marginal até o presente, passando por seus grandes sucessos de bilheteria (A dama do lotação; As sete gatinhas) e seus problemas com a censura durante o regime militar. Apesar dos inúmeros sucessos e filmes premiados em festivais, Neville não tem projetos selecionados por editais por 20 anos, devido ao que ele chama de “ditadura dos editais”.